Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Não devolução de pagamento

Marta Vilar
Marta Vilar apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Venho por este meio apresentar uma reclamação. No passado dia 06 de Agosto fiz a encomenda de 2 pares de sapatilhas, onde fiz o pagamento das mesmas (65€) por transferência bancária. Depois do pagamento recebi uma mensagem vossa a dizer que as recebia no prazo de 3-6 dias (salvo rotura de stock).
Até ai nada contra, até que no dia 23 de Agosto cheguei de umas mini férias e nada das sapatilhas, tive o cuidado de enviar uma mensagem a perguntar pelas mesma visto necessitar das mesmas para as férias, onde a resposta que me enviaram simplesmente foi "pedimos desculpa pela demora" ainda perguntei se sabiam quando as sapatilhas vinham e de vossa parte nada!
Parti de férias no dia 26 de Agosto sem as sapatilhas encomendas e pagas, tive que comprar umas sapatilhas Skechers originais na sport Zone com um custo de 69.90€ que era escusado se as que eu encomendei tivessem chegado, mas tudo bem!
Regressei no dia 02 de Setembro a casa e pensando eu que as sapatilhas tivessem chegado, e mais uma vez nada!!! Voltei a enviar mensagem desistindo das mesma, onde ai já me responderam às 08:12 da manhã, justificando que tinham 30 dias para enviar o produto, não concordei porque a mensagem que me tinham enviado seria 3-6 dias volto a referir salvo rotura de stock, e neste tempo todo nunca houve por vossa parte qualquer informação sobre essa situação. Voltei a pedir o meu dinheiro onde me deram justificações, que para mim não tem qualquer relevância visto eu já estar prejudicada com esta situação, essas justificações deviam ter sido dito antes e não depois de eu já estar insatisfeita! Voltei a referir que queria o meu dinheiro e ficaria sem efeito, os senhores voltam a referir que tinham 30 dias e enviaram-me um documento que infelizmente não está visível no site mas refere passo a ditar:

"O cliente pode solicitar a troca de qualquer artigo num prazo nunca superior a 30 dias, as trocas podem demorar de 3-30 dias a ser realizadas. Após os 30 dias o cliente pode solicitar a restituição do valor sem despesas de envio (8.99€ desp. ctt +2.00€saco de transporte )."

Não satisfeita e sem estar de acordo, esperei os 30 dias visto o pagamento ter sido feito dia 06-08, aliás esperei mais só voltei a solicitar o dinheiro dia 13 de Setembro, responderam-me no dia 14 a solicitar o meu nome e NIB da minha conta, onde vos respondi.
Pensando eu que o problema estivesse resolvido para meu espanto hoje recebo uma mensagem vossa a dizer que a encomenda se encontra em expedição!!!!

Isso não é correto e só mostra má fé de vossa parte.

Como referi não quero as sapatilhas e exijo o meu dinheiro, deixando de querer qualquer tipo de negócio com a vossa loja.
Estou em tempo legal de desistência. O mínimo que os Senhores podiam ter feito era mandar uma mensagem referindo que as sapatilhas tinham chegado e eu resolvia se queria as mesmas, deixavam isso a meu critério e não pegarem nas sapatilhas e enviarem para minha casa!
O que só me vão dar trabalho de eu ter que me deslocar as vossas instalações, devolver as mesmas e fazer uma reclamação no livro de reclamações, e a todos os meus contactos passar a palavra de como os senhores não são sérios.

Fico aguardar resposta, com urgência ou vou ter que passar o caso ao meu Advogado.

Fico aguardar uma resposta, visto que por mensagem ainda estou aguardar.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Em resolução pela loja !
Em resolução pela loja
15-10-2019
Marta Vilar
Marta Vilar avaliou a marca
15 de outubro 2019

Só depois de reclamar e muitas conversas e até mesmo ter que ameaçar que teria que recorrer a outros meios é que resolveram o problema! Achei uma falta de consideração pelo cliente até porque não era a 1 vez que comprava produtos à empresa!