Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
OportoStoreN/A

OportoStore - Nem sapatilhas, nem reembolso...

Alexa Rodrigues apresentou a reclamação
23 de junho 2019

Comprei umas sapatilhas a esta loja online.
Dia 9 de Abril paguei-as, e apesar de dizer no post do facebook que entregavam em 1 dia útil, vieram logo dizer que enviavam de 3 a 5 dias…esperei…e nada. Passaram-se dias até que perguntei o porque da demora que só me responderam passado uma semana a dizer que tinham ruptura de stock (nem avisam o cliente nem nada, se não fosse eu a perguntar nada me diziam), andaram a enrolar-me dias e dias até que dia 29 de Abril lá recebi as sapatilhas que não era as que tinha pedido.
Mandei-as de volta e desde o dia 1 de Maio que esperei pelo envio das sapatilhas corretas. Mais uma vez andaram dias, semanas a enrolar-me com desculpas, (que se podem ler em anexo) até que dia 24 de Maio me cansei e pedi o dinheiro de volta.
Mais uma vez as desculpas mantiveram-se, que iam encaminhar a situação, que solicita-se a devolução num prazo de 5 dias, depois que recebia naquela semana, depois no máximo dia tal, depois para solicitar noutro dia, depois que havia alteração na empresa e que ia terminar o atraso e etc…e espero até hoje dia 23 de Junho pela transferência e nada.
Acho lamentável uma “empresa” que todos os dia publica no facebook que tem todas e mais algumas sapatilhas e que envia com brevidade e publica constantemente feedback positivo ande a brincar assim com os clientes.
Eu sinto-me gozada por esta empresa, eu é que tenho de andar atrás deles e não peço nada de mais, apenas o meu dinheiro.
Será assim tão difícil fazer-se uma transferência? E ainda mais nem me querem devolver tudo o que paguei e sim uma parte alegando que as despesas de envio não são devolvidas quando nem disso me avisaram.
Quero o meu dinheiro de volta, simplesmente isso!!!!

Data de ocorrência: 23 de junho 2019
24 de junho 2019
Boa tarde cara cliente o valor a devolver já foi aceite sim !
Assim como as despesas de envio não ser reembolsáveis esta descrito online assim como os valores a retirar !
Podemos deixar aqui a comunicação e a data do mesmo !
25 de junho 2019
Quando falei que queria o valor devolvido não me disseram que as despesas de envio não seriam pagas, aliás pouco me disseram uma vez que andaram a empurrar o assunto até agora. Só mo comunicaram depois de muito vos perguntar quando é que ia ser o valor devolvido. E o valor já foi aceite onde? É que continuo há espera. E as desculpas continuam. Só falta mesmo dizer que a culpa é minha.
25 de junho 2019
Aliás já li aqui uma reclamação que devolveram o valor total (ou seja com portes incluidos) Por isso não percebo porque vem com isso dos portes...pelos vistos não somos todos iguais.
1 de julho 2019
E continuo há espera. Espero e desespero.
3 de setembro 2019
Cumprimentos !