Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - O artigo não corresponde às fotos publicadas

Tânia
Tânia apresentou a reclamação
19 de março 2019

Dia 02/03 Pergunto à Oportostore se têm disponiveis 2 pares NB. Uns cinza e outros pretos.
Respondem que têm os dois pares disponíveis para entrega por 68€ pagamento à cobrança (opção que escolhi) e que os artigos chegam dentro de 3-5 dias úteis.
Dia 07/03 Enviam foto do código de expedição da encomenda com valor à cobrança de 38€. Pergunto a razão deste valor. Respondem que é referente a um par e que o outro segue à parte com o restante valor. Sem perceber a razão pergunto porque os dois pares não vêm juntos se estavam os dois disponíveis? Limitaram-se a responder que o primeiro par são 38€ e o segundo 30€, sem qualquer justificação.
Dia 08/03 Recebo a encomenda, mas qual não é o meu espanto, quando ao abrir a caixa me deparo com uma pessima réplica, que em nada corresponde às fotos que publicam e com uma cor que nem sequer encomendei, "VERDE!!!!!"
Pergunto a razão de não ter recebido nenhuma das sapatilhas que encomendei. Respondem que vão ver o que se passa, mas só na 2feira a seguir.
Dia 11/03 Perguntam-me qual o par que está em falta. Respondi, os 2!!! Porque na verdade não recebi nada do que encomendei.
Então decidem perguntar se eu já enviei as sapatilhas para eles. Porque para efectuarem a troca e/ou devolução eu tenho que enviar primeiro as sapatilhas para eles.
Dia 13/03 Pedi então os dados da empresa para fazer a devolução do artigo (assumindo eu os gastos do envio) Não respondem...
Dia 14/03 Pedem-me os meus dados (NIB e Nome) para devolução do valor do artigo.
Envio o Nib e.....nada!!!
Dia 16/03 Enviam-me os dados da loja e pedem-me que devolva o artigo bem lacrado e sem a caixa danificada com valor a cobrar de 26€ *valor do artigo sem despesas de envio e embalamento.

O cliente fica sem o artigo, sem culpa e sem 20€ (12€ que a loja desconta ao cliente no valor da devolução e mais 8€ de despesas de envio).

Sinto-me enganada e não recomendo a loja.

Data de ocorrência: 19 de março 2019
Tânia
Tânia avaliou a marca
10 de abril 2019

Devolução realizada a cliente, na qual a mesma ainda se encontra na posse do artigo !
Situação resolvida com o cliente e todos os dados online. para comprovativo do mesmo!
Oporto Store

Tânia Autor
3 de abril 2019

Confirmo o comentário e a respectiva devolução do valor do artigo. Confirmo também que de facto ainda tenho o artigo em minha posse, mas expliquei a razão da mesma à loja. Tânia Vieira

Tânia Autor
4 de abril 2019

Artigo devolvido à Oporto Store. Comprovativo enviado e disponível.
A aguardar receção e levantamento do artigo, com devolução dos portes. Para finalização e resolução a 100% da queixa.
Tânia Vieira