Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
OportoStoreN/A

OportoStore - Pagamento do artigo e ausência de envio do mesmo

Vânia Sousa apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

Passado um mês e catorze dias, após a oficialização da minha encomenda, respetivo pagamento e confirmação do mesmo, não foi recepcionado qualquer artigo nem consentido o envio do mesmo.
Face ao exposto, solicitei a devolução do montante pago (nos próximos três dias úteis seguintes), conforme descriminado em comprovativo bancário remetido aquando a realização da encomenda.

Até à presente data não foi verificada a devolução de qualquer montante, conforme acordado em epígrafe.
Depois de efectuadas todas as diligências a fim de resolver a situação com cordialidade, o mesmo não se verificou. A falta de colaboração e princípio de boa fé levou, lamentavelmente, à ausência de entendimento.
Face ao exposto, sou forçada a denunciar a situação junto das estâncias competentes para o efeito, nomeadamente, no Portal da Queixa.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
13 de setembro 2019
Boa tarde como indicado pela mesma via da compra, a demora deve se a uma simples rotura de stock !
E se consultou o regulamente após os 30 dias pode solicitar a devolução !
Agradecemos que faça uma compra informada por favor e que consulte a informação que a loja comunica a clientes e visitantes !
Cumprimentos !
Tiago
Oportostore
Exmos senhores,

Conforme legislação que remete para os direitos e deveres do consumidor, passados quase DOIS MESES (60 dias) após a formalização da encomenda e depois de varias diligências no sentido de obter a devolução do valor do artigo, APÓS OS 30 DIAS (as quais constam em elementos provatórios que disponho para o efeito), a mesma não se verificou nem me foi remetida prova de tal facto.
Esgotadas todas as tentativas de resolução desta situação de uma forma cordial, adotando desde o início uma atitude sensata e respeitando as boas praticas exijo o meu direito e não admito que continuem com a atitude prevaricadora e desrespeitadora que tanto tem demonstrado V/Excelências.
Atentamente
15 de outubro 2019
Em resolução pela loja 15-10-2019
16 de outubro 2019
Queixa resolvida!
Aguardamos resposta da cliente!
21 de outubro 2019
Queixa resolvida!
Aguardamos resposta da cliente!
Cliente não atende!
22 de outubro 2019
Tentativa de contacto falhada!
5 de novembro 2019
Tentativa de contacto falhada!
05-11-2019