Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Queixa

Liliana apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
Venho por este meio reclamar contra a loja online OportoStore. Comprei a esta loja umas sapatilhas, especifiquei cor e tamanho e após pagamento à cobrança recebi umas sapatilhas de cor conpletamente distinta do que tinha encomendado.
Na minha boa fé devolvi as em correio registado conforme combinado com a equipa do Oportostore .
Passado três semanas não tenho dinheiro e não tenho as sapatilhas.
Confrontado os diversas vezes através do messenger propondo que me enviem então imagens de sapatilhas que tenham disponíveis rebeco respostas que nada têm a ver.
Pedi então o reembolso do meu dinheiro quando me enviam outras sapatilhas à cobrança para pagar novamente.
É triste a falta de bom senso e de honestidade quando tudo podia decorrer de uma forma tão simples. Não tinham...não vendiam.
Agradeço a resolução desta situação desagradável com a maior brevidade.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Bom dia cara cliente as trocas podem demorar até 30 dias como esta descrito em regulamento .
Regulamente certificado colocado em anexo neste resposta !
Cumprimentos !
Esta resposta tem um anexo privado
23 de setembro 2019
Quando o erro ou a troca é feita por parte do consumidor conforme decreto de lei.
Aguardo resolução.
23 de setembro 2019
ao enviar os seus dados esta a concordar com nossas politicas de venda , por favor consultar o processo venda !
Cumprimentos !
23 de setembro 2019
Não entendo a vossa forma de trabalhar. Podiam resolver tudo de uma forma honesta, eficiente e com resposta rápida. Só tenho pena de não ter feito pesquisa no google antes da compra acerca da vossa loja porque é esta a realidade que está à vista de todos.
Tantas reclamações...
27 de setembro 2019
Hoje recebo uma resposta da parte da oportostore dizendo que não devolveriam o dinheiro na totalidade. Isto é burla.
15 de outubro 2019
Em contacto !!
Liliana avaliou a marca
15 de outubro 2019

Mau atendimento

Esta loja está cheia de queixas, ainda me faz confusão como qs pessoas aqui compram. De certeza que esta denunciada nos grupos de burlas e afins e as pessoas mesmo assim caem nesta..

Liliana Autor
23 de setembro 2019

Foi realmente falta de atenção...dou lhe razão.