Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Troca de artigo

Ana Arsénio apresentou a reclamação
9 de julho 2019
Fiz uma compra no dia 13 de Maio que recebi no dia seguinte (all-star num38).chegaram no dia seguinte. Estavam impecáveis. No entanto, precisei de devolve - los e solicitar o número acima, pois estavam pequenos. Fi-lo no dia 15 de Maio e foi entregue no dia 16. Tendo sido o "lapso" meu, não teria qualquer problema em pagar os portes do segundo envio, tal como referi à loja, aliás. No entanto, e depois de algumas trocas de mensagens e a minha frustração, resolvi pedir o dinheiro do produto à empresa. A mesma referiu inicialmente que iria descontar os portes de envio, pelo que eu disse que não seria justo, tendo em conta que também eu enviei o produto de volta. Nesta fase a empresa respondeu que a título excepcional cobraria apenas metade do valor. Ainda assim achei injusto. Depois de alegarem que tinha sido atraso por parte do fornecedor e que o stock seria reposto no mesmo dia ou no dia seguinte (estamos a falar de dia 25 de Junho), para evitar mais constrangimentos e prejuízo da minha parte, solicitei o envio então dos referidos ténis. Hoje, dia 09 de Julho, continuo a aguardar. Nem Feedback, nem ténis,nem dinheiro.
Solicito a vossa ajuda para que eu consiga defender os meus direitos enquanto consumidora.
Tenho toda esta conversa registada no MSN, caso seja necessário farei print da mesma.
Muito obrigada.
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
OportoStore
10 de julho 2019
Bom dia cara cliente, o motivo pelo atraso na troca do artigo foi apresentado pela mesma via que efectuo a compra, assim como também já foi solicitado os dados para devolução derivado ao tampo de espera !
Agradecemos a cooperação,
Cumprimentos !
12 de julho 2019
Sim, justificaram tal como referi no texto. No entanto, voltaram a garantir a reposição e mais uma vez não cumpriram. Pior, nem Feedback deram.
Darei os meus dados para o devido entorno na totalidade do valor.
17 de julho 2019
Disponibilizei os meus dados para transferência por MBWay (a mesma forma que utilizei para fazer a compra) mais uma semana e nada. Nem dinheiro, nem ténis.
9 de agosto 2019
Mas não há nenhuma resposta, nenhuma solução?! Deverei formalizar uma queixa crime por burla junto das entidades competentes?!
OportoStore
2 de setembro 2019
Valor devolvido ao cliente !