Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Venda fraudulenta

Filipa Neto
Filipa Neto apresentou a reclamação
15 de maio 2019

Oportostore é mais uma loja online desonesta e fraudulenta. Encomendei dois pares de ténis no início de abril. Recebi apenas um par e estou à espera do outro par desde essa altura. Primeira desculpa... rotura de stock... segunda desculpa... não há o modelo escolhido... escolhe se outro modelo, estipula se dia de entrega e nada. Já fiz a denúncia da página, pedi o reembolso via mbway... quarta desculpa... limite de 50 transações mensais. Neste momento aguardo o dinheiro via transferência. Até lá vou continuar a comentar as fotos do site com o alerta: página fraudulenta. Não encomendem nada!

Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Filipa Neto
Filipa Neto avaliou a marca
18 de maio 2019

Boa tarde cara cliente, agradecemos que apresente queixa sim , se o valor não tivesse sido reembolsado por transferência, receber o valor e apresentar queixa é desonesto da sua parte, iremos de alguma forma comunicar o mesmo comprovativo ao portal, pois queixas deve se apresentar sim , mas com razões!
Receber o valor, e escrever o que escreve é no mínimo vergonhoso da sua parte

Vergonhosa é a vossa atitude de tentativa de limpar imagem. O vosso método já é muito visado no portal da queixa. Quantas queixas iguais a esta aqui estão registadas??? Apresentei queixa neste portal e só depois é que o dinheiro me foi devolvido. Não tentem deturpar a realidade. Mais de um mês à espera de uns ténis ou do dinheiro. De quem é a atitude vergonhosa e desonesta? Foi preciso a intervenção de terceiros para que o dinheiro me fosse devolvido. Gente séria, credível e honesta dá justificações aos clientes, não fica à espera que seja o cliente a pedir e quase mendigar o que é seu por direito. Já tenho o valor que me pertence e isso sim é o que me importa, porque convosco não terei mais qualquer problema.

Cara cliente resolvidas, recebeu o valor na conta com transferência imediata e mesmo assim apresentou queixa da loja, atrasos ? sim temos e reconhecemos isso, fraude ? não!
Na nossa loja esta mencionado em vários pontos que realizamos devoluções . inclusive pagamos taxa de urgência na transferência para que o valor fosse creditado na sua conta de imediato.
Reconhece o pagamento ???

A queixa foi apresentada ANTES do pagamento. As minhas tentativas de resolução convosco há muito que tinham começado. Chega hoje, chega amanhã e nada. É suposto pensar o quê? Só a partir do momento em que surge a queixa no portal e os comentários na página é que as coisas mudaram de figura. Estou a dizer alguma mentira? O pagamento só foi feito depois de muita troca de palavras pouco corretas. Atrasos há em todo o lado, falta de honestidade é que não. Como não leu no comentário anterior que já tenho o que me pertence por direito, reforço novamente, sim, já recebi... 1 mês depois desta saga toda ter iniciado e graças à intervenção de terceiros, nomeadamente o portal da queixa.