Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Venda não concretizada

Joana Margarida Martins da Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
15 de maio 2019 (editada a 19 de maio 2019)
Boa noite,
Estou a apresentar aqui a reclamação pois é o último passo antes de avançar para as autoridades.
No dia 2 de Maio contactei a página para efetuar uma encomenda de dois pares de sapatilhas NB por 65€ pagos antecipadamente ao envio. Nesse contacto imediato foi indicado que o prazo de envio seria de 1 a 2 dias úteis. Após efetuar o pagamento, recebo nova informação que demoraria 3 a 5 dias úteis salvo rutura de stock (quando existe à priori deve ser comunicada ao cliente certo? Pois, errado!). Solicitei que me fosse enviado comprovativo de envio “sim, enviamos” mas não enviaram.
Pelos dias úteis dados na primeira informação iria receber a encomenda no limite no dia 7. Não recebi e no dia 8 contacto a página a questionar se já tinha sido colocada a encomenda nos CTT e qual a previsão de entrega. “Recebe esta semana”. Pois... não recebi! No sábado, dia 11 contacto novamente a página a fim de perceber o que se estava a passar - respondem no domingo, dia 12, a indicar que iam verificar com o armazém...fiquei sem saber o que disse o armazem em resposta a essa questão.
Às 0h26 do dia 14 volto a contactar solicitando resolução urgente e prova de envio ou então o reembolso para o número que dei de contacto ao qual respondem às 10h que há rutura de stock e seria esse o motivo da demora - volto a reiterar que deveria ter sido informada de início e respondo precisamente isso e que pretendia então o reembolso do valor (segundo pedido), pedido ignorado “o nosso responsável está no terreno a resolver as questões de atraso” ao qual respondo PELA TERCEIRA VEZ que quero o reembolso da minha encomenda uma vez que já se passaram 8 dias úteis e 13 de calendário após o pagamento.
Este pedido não só foi ignorado (já nem as mensagens são lidas mas a página está a ser atualizada com novidades) como quando quis demonstrar o meu descontentamento no mural da página de facebook da marca, pouco após a minha publicação estar disponível é apagada!!!! Isto é inadmissível e vergonhoso para quem tem uma loja aberta ao público.

Assim pela quinta vez peço o reembolso, ou de outra forma esta queixa será direcionada à polícia.

Os meus dados estão todos na conversa pendente de leitura no vosso Messenger, o meu contacto também.

Grata,
Joana Silva
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Joana Silva
15 de maio 2019
Toda a conversa ...
Esta resposta tem um anexo privado
Joana Margarida Martins da Silva
Joana Silva avaliou a marca
15 de maio 2022

Burlas e esquemas

Cara cliente gostaríamos que informa-se o portal que a loja esta com dois dias de atraso, na qual a prazo indicado damos indicação nesse mesmo tempo (salvo rotura de stock) e a que a queixa se deve à loja demorar mais de 2 horas a responder lhe a uma mensagem.
Oporto Store.