Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • info@oportunidade24.pt

Oportunidade24 - Placa de indução

Paulo Lorga apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda de uma placa de indução, no dia 15 de Fevereiro, em que no site dizia que, seria entregue até ao dia 19 de Fevereiro, o que não aconteceu...não bastando, já liguei mais de 10 vezes e, ninguém atende os telefones.
Se eu sabia não tinha encomendado, pois a minha avariou e, preciso mesmo da placa, havia mais barato noutro site, mas demorava 4 dias úteis para entrega, comprei nais caro e, pelos vistos vai demorar ainda mais.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
20 de fevereiro 2024
Boa tarde Paulo,

Em primeiro lugar agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já a sua má experiência, apresentando o nosso pedido de desculpa.
Efetivamente houveram alguns constrangimentos logísticos e tudo está a ser feito do nosso lado para que receba o seu produto o mais rápido possível, conforme falamos consigo via WhatsApp.
Estamos disponíveis para qualquer dúvida.

Obrigado
21 de fevereiro 2024
Escrevem muito bem, mas eu com as desculpas não me desenrasco!¡!!
Continuam a não atender o telefone, já nem respondem às mensagens e, a minha encomenda sem aparecer!!!
Casa não recomendável...foi a primeira vez e a última que comprei, aliás comprei não, paguei, que comprar, só se receber a encomenda....
21 de fevereiro 2024
Boa tarde de novo Paulo,

Após a nossa conversa telefónica ficamos a aguardar a entrega do seu produto até ao dia de amanhã. Lamentamos muito esta má experiência, estamos a fazer tudo para resolver rapidamente. Obrigado pela sua disponibilidade.
22 de fevereiro 2024

O Produto já foi entregue ao cliente. Agradecemos a paciência do Sr. Alexandre e lamentamos qualquer transtorno causado devido ao atraso das transportadoras.

Paulo Lorga avaliou a marca
7 de março 2024