Oportunidade24
Nova resposta
Oportunidade24

Oportunidade24 - Artigo danificado

Bom dia Exc(a), Sr.(a) Carina Gonçalves,

Antes de mais agradecemos a compra que efetuou connosco e, acima de tudo a confiança que depositou na nossa loja on-line. Lamentamos ainda o reportado, pelo que estamos a dar a melhor atenção à sua situação.

Logo após nos ter transmitido a ocorrência, prontificamo-nos a ajudar e a resolver a questão da melhor maneira possível.
Assim, neste momento, estamos junto do distribuidor da marca, a tentar arranjar a melhor resolução para o exposto, face aos possíveis danos indicados. Contudo, trata-se de um processo que poderá acarretar algum tempo de espera, sendo que estamos a falar de um processo de análise e verificação do produto pelo próprio distribuidor.

Relativamente à questão dos 14 dias (Direito da Livre Resolução) para a troca ou devolução do produto em questão, informamos que poderá analisar e avaliar a situação em conformidade com o artigo 14º (Inspeção e Manipulação do bem).
Informamos ainda que continuamos a aguardar um parecer da parte da marca e que entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa Oportunidade24.