Gadgetspocket - Unipessoal Lda

Oportunidade24 respondeu à reclamação de Debora
há 7 meses

Oportunidade24 - Devolução

Boa Tarde menina Debora,

Após a analise da sua reclamação estivemos a verificar os nossos registos e temos a seguinte indicação.

Primeiro as nossas entregas são sempre efectuadas ao nível do piso"0", excepto se optar pela entrega PREMIUM, apenas as entregas PREMIUM lhe garantem a entrega e colocação do produto no local desejado pelo cliente.
Quando à devolução da sua encomenda, conforme já mencionado apenas poderá ser efectuada quando o produto que recusou chegar ao armazém do distribuidor da marca, apenas nessa altura poderá ser efectuada a respectiva devolução.
Apesar de estar mencionado no nosso website que as entregas são ao nível do piso"0" e a menina Debora ter recusado a entrega, os custos de envio teriam que lhe ser na mesma cobrados, situação que não iremos fazer. A devolução da sua encomenda será efectuada na sua totalidade.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado com a sua entrega, mas escolheu uma entrega normal e não a PREMIUM.

Assim que tivermos resposta da chegada ao armazém do distribuidor iremos desde logo encaminhar a sua devolução para a nossa contabilidade.

SPV - Oportunidade24

Oportunidade24 respondeu à reclamação de Residencial Galodouro
há 9 meses

Oportunidade24 - Substituição da máquina de lavar louça

Boa Tarde,

Já foi efectuada a respectiva devolução do valor pago pela sua máquina.
Pedimos uma vez mais desculpa por qualquer transtorno causado e com toda a demora no processo.

Infelizmente a resposta das marcas nem sempre ocorre de forma rápida como desejado.

Com os melhores cumprimentos.

SPV Oportunidade24

Oportunidade24 respondeu à reclamação de Bruno Moniz
há 9 meses

Oportunidade24 - Artigo danificado sem substituição

Boa Tarde Sr. Bruno,

Este seu caso já se encontra a ser tratado juridicamente conforme pretendido.
Não podemos adiantar qualquer comentário ao caso em questão.

Contudo apenas em resposta à sua afirmação:

"Gostaria também de perceber a razão pela qual apagaram o meu acesso de cliente ao vosso sitio da internet..."

Como tivemos de alterar a nossa base de dados em virtude da criação do nosso novo website, não nos foi permitido passar os clientes de uma base de dados para uma nova sem um novo consentimento devido às novas regras RGPD.

Todos os cliente novos ou antigos têm de efectuar um novo registo.

Departamento SAC OP24

Oportunidade24 respondeu à reclamação de Residencial Galodouro
há 10 meses

Oportunidade24 - Substituição da máquina de lavar louça

Boa Tarde,

Após vários contactos o fornecedor da Teka já nos informou e cliente já foi também informado que a Teka irá tratar directamente com o cliente a respectiva troca do produto.

Pedimos desde já desculpas por qualquer transtorno causado com toda esta demora.

SPV Oportunidade24

Oportunidade24 respondeu à reclamação de Bruno Moniz
há 11 meses

Oportunidade24 - Artigo danificado sem substituição

Boa Tarde Sr. Bruno,
Antes de mais pedimos desculpa na demora em lhe responder.

Estivemos a analisar a sua reclamação e conforme lhe tinha sido mencionado iríamos tentar activar o seguro de dano dos CTT Expresso quando o mesmo fosse rececionado no nosso armazém. Relembro que iremos tentar, porque o produto foi-lhe entregue com danos na embalagem e o Sr. Bruno nada mencionou na guia de entrega.
Quanto à recolha que não foi efectuada segundo o que nos indicou o serviço dos CTT Expresso foi que o cliente estava ausente na altura da recolha.
Já foi no entanto neste momento efectuado um novo pedido de recolha para o dia de amanhã dia 31-01-2019, irá receber um email com esta confirmação.

Assim que chegar às nossas instalações iremos então tentar activar o seguro de transporte. Alertamos que este tipo de situações são algo morosas, mas tentaremos agilizar com a maior brevidade possível.

Pedimos desde já desculpa por qualquer transtorno causado.

Departamento SAC OP24

Desempenho últimos 12 meses