Oportunity Leilões, Lda
  • geral@oportunityleiloes.com

Oportunity Leilões - Devolução de valor

João Luís apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Não enviaram o produto que ganhei numa licitação. Depois de muita insistência de contacto sem qualquer resposta, coloquei uma queixa neste portal e depois lá me contactaram. Enviaram uma nota de crédito. Solicitei a devolução de valor, e até ao momento não tive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Oportunity Leilões
19 de novembro 2020
Boa Tarde Exmos Senhores,

A situação encontra-se regularizada.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
20 de novembro 2020
Boa tarde.

Ganhei um leilão na oportunity Leiloes. Depois de ter pago, nunca me enviaram o artigo. Depois de muita insistência para resolver o assunto, nunca me responderam e só após uma queixa neste site, é que me contactaram e dar o artigo como perdido. Não me devolveram o dinheiro, tive que licitar noutro leilão para reaver o valor noutro artigo. Ganhei um leilão sendo que o artigo era uma garrafa de aguardente. A garrafa chegou completamente toda entornada dentro da embalagem que vinha selada com fita cola, não havendo a possibilidade de verificar o estado da mesma. Entidade pouco credível, apenas quer ganhar dinheiro com os clientes, não assume qualquer responsabilidade por ter perdido ou estragado os artigos. Não aconselho.
Oportunity Leilões
20 de novembro 2020
Boa Tarde Exmo Senhor,

Solicitamos o favor de enviar mensagem com este episódio para reclamacoes@oportunityleiloes.com a fim de ser *possível abrir o processo de reclamação e resolver com a maior urgência possível.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
João Luís avaliou a marca
25 de novembro 2020

Resolveram muito bem o problema, apenas demoram muito (comigo foram meses). Se fossem mais rápidos, não havia necessidade de recorrer a este portal. No final gostei muito da atitude. Continuarei a fazer negócios e a recomendar.