Oportunity Leilões, Lda
  • geral@oportunityleiloes.com

Oportunity Leilões - Vendi lotes e não recebi reembolso

Marcelo Assunção apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Durante o mês de Novembro de 2023 coloquei uns artigos para serem leiloados. Artigos estes que foram a leilão passadas algumas semanas. O leilão fechou a 22 - 12 - 2023 e até ao dia de hoje tento comunicar com alguem para perceber o que se passa para ainda não ter sido feito o reembolso e não tenho obtido qualquer resposta. Só posso assumir que se trata de uma fraude. Porque já passaram 3 meses e não consigo obter qualquer resposta. Ligo para linha de Apoio pedem para mandar mails para o "suporte" (explicam mal como se escreve e tenho de voltar a ligar), pedem para mandar mails para uma tal "Ivone" - não obtive qualquer resposta. Pedem para ligar para um tal "Pedro Pardal" - não atende. pedem para mandar mail para uma "Ana" - não responde, pedem para deixar o número que ligam no dia - até hoje não ligaram e já passaram algumas semanas. Já comprei muitas coisas por lá, mas não compro mais.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Bom Dia Exmo Senhor,

Na sequência da mensagem de V. Exa, juntamente com o Departamento respetivo, estamos a verificar o que se terá passado.
Assim que possível, no mais breve espaço temporal, faremos "ponto da situação".

Com os melhores cumprimentos
Fico a aguardar.
Boa Tarde Exmo Senhor,

Na sequência da reclamação de V. Exa, confirmamos que ainda falta o pagamento já processado, sim tem toda a razão estamos em falta e por esse facto pedimos as nossas sinceras desculpas.

No passado mês de Dezembro fomos vitimas de um brutal assalto, tendo em conta esse acontecimento que nos lesou em mais de 800 mil euros, pedimos e agradecemos a sua melhor compreensão e paciência vamos efetuar o pagamento a V. Exa a breve trecho.

Perante o que nos aconteceu e o brutal rombo de que fomos vitimas, não tivemos outra alternativa senão pedir ajuda, colaboração e paciência a todos os nossos Clientes, Fornecedores, Parceiros, Amigos e Familiares... para conseguirmos ultrapassar com a maior normalidade possível este momento difícil na já longa história de quase 20 anos da nossa empresa.

Esperamos que V. Exa tenha podido compreender a gravidade e a dificuldade da situação do que nos aconteceu, ajudando-nos de uma forma positiva, agradecendo a compreensão e disponibilidade para com um pouco de tranquilidade e paciência nos ajudar, ainda assim reiteramos que como sempre o fizemos ao longo dos últimos quase 20 anos não vamos ficar a dever nada e vamos liquidar a V. Exa o montante que ainda falta receber nos próximas dias.

Sem outro assunto de momento
Atentamente e Obrigado
4 de abril 2024
Entendo que a situação seja complicada, mas o motivo para eu ter colocado os artigos para "venda" tem haver com a necessidade de liquidez financeira. Presumo, que entendam que a minha situção também não é agradável.
Boa Tarde Exmo senhor,

Entendemos perfeitamente e por isso estamos a fazer os melhores esforços no sentido de termos todas as situações regularizadas no menor lapso de tempo possível.

Com os melhores cumprimentos
5 de abril 2024
Bom dia. já recebi um pagamento, mas pela contas que eu tenho não está correto.
Gostaria de perceber as vossas contas - pode-me estar a escapar alguma coisa.

Cumprimentos
Boa Tarde Exmo senhor,

Confirmamos o pagamento e foi solicitado que V. Exa seja contactado a fim de esclarecer a situação.

Os melhores cumprimentos
5 de abril 2024
Muito obrigado. vou ficar a aguardar o contacto

Foi enviado email.

Os melhores cumprimentos
Marcelo Assunção avaliou a marca
5 de abril 2024

Aparentemente, com dificuldades financeiras após um alegado assalto de que foi vitima. A ser verdade, entendo que seja uma situação complicada, mas que podiam ter evitado chegar a esta plataforma, se tivessem enviado um comunicado antes.