Oportunity Leilões, Lda

Em tratamento
André Machado Lindo
André Lindo apresentou a reclamação
Venho por este meio reclamar devido a 2 assuntos:
1- Falta de pagamento de lotes vendidos que estava agendada para o dia 5 de Abril;
2- Falta de confirmação da recolocação de lotes vendidos que não foram pagos pelos compradores.
Relativamente ao ponto 1., ainda não foi recebido até ao momento o montante em falta relativo aos lotes vendidos que estava agendado para o dia 5 de Abril.
Primeiro, só me enviaram o extracto e contrato no dia 10 de Abril e que veio errado. Reclamei, rectificaram e no próprio dia enviei o contrato assinado. No dia 15 de Abril solicitei novamente o pagamento com brevidade e solicitei o exposto no ponto 2., não obtive resposta. No dia 17 reclamei, e responderam no dia 19 sobre outro assunto e nada disseram sobre estes 2 assuntos.
Solicitei novamente uma resposta no dia 22 até ao final do dia, e não obtive resposta nem pagamento.
Desta forma, solicito com brevidade o pagamento dos valores em falta, e a confirmação de recolocação em novo leilão de lotes vendidos mas que não pagos pelos compradores.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Boa Tarde Exmo Senhor,

Na sequência da reclamação e conforme será do conhecimento de V. Exa o Responsável do Departamento respetivo encontra-se ausente por motivo de baixa médica.

Esta ausência provoca inevitáveis atrasos que vamos procurar ultrapassar nas duas/três próximas semanas.

Com o nosso pedido de desculpas pelo eventuais transtornos causados, apresentamos os Melhores Cumprimentos.

(Rui Henriques)
André Lindo
23 de abril 2024
É de lamentar desde já que a informação que me estão a transmitir seja através desta reclamação, dado que a mesma não me foi transmitida por e-mail ou por outro contacto.
Além disso, isso é uma questão interna da empresa que nada me diz respeito, e portanto não anula o facto de vocês estarem em incumprimento contratual, e portanto deveriam ser-vos cobrados juros pelo atraso.
Acresce o facto de que os pagamentos atrasados já são vossa prática recorrente.
Mais uma vez coloquei 2 assuntos e só me deram informação sobre um deles.
Fico a aguardar o pagamento em falta e a confirmação da recolocação de lotes conforme solicitado.
24 de abril 2024
Bom Dia Exmo Senhor,

Sem prejuízo, na medida do possível, tem V. Exa visto respondidas as questões colocadas (por telefone e email) e tendo recentemente estado no Centro de Leilões de Cascais onde terá tido oportunidade de pedir os necessários esclarecimentos.

Os Melhores Cumprimentos.

(Rui Henriques)
Oportunity Leilões
Oportunity Leilões está a aguardar resposta do utilizador