Origifure, Unipessoal Lda

Origifure - Falta de assistência e informação enganosa

Maria Saramago
Maria Saramago apresentou a reclamação
29 de setembro 2014

comprei um bomba de calor para aquecimento de águas , Maxiroca, a urgifure há 1 ano.
Há cerca de 3 semanas pedi assistência porq a água não estava a aquecer devidamente, ia estar ausente 2 semanas e quando. Regressace iria ter a minha mãe comigo , 87 anos ,
Na 4ª feira passada telefonei ao Sr. Jorge Lemos , pessoa que me vendeu o equipamento é sempre me garantido assistência, a perguntar quando viria o técnica para resolver a situação. A partir daqui foi um passar de eng em eng, ,não atender o telefone e a situacao ainda não está resolvida.
Não me é dada qualquer explicação há um empurra de eng em eng , tentam dar explicações pelo telefone mas o problema persiste.
Quero saber como vou conseguir que venha um técnico arranjar a bomba de calor que me custou 5 000€ .

Data de ocorrência: 29 de setembro 2014
Origifure
22 de maio 2017
Venho por este meio deixar a explicação desta reclamação, e somente estou a responder agora pelo facto de alguns clientes terem-se referido a esta dita.
Assim cumpre-me dizer o seguinte a 28-06-2013 a empesa ETM, lda adquiriu a dita bomba de calor AQS a Origifure Unip. Lda da marca BAXIROCA. A assistência técnica é feita pela BAXI, aquando da reclamação pensava-se que seria um problema de programação e daí a tentativa de resolução através dos Engenheiros por telefone. Uma vez que o problema persistiu foi agendado assistência e resolução do mesmo celeremente.
Atentamente,
Jorge Lemos
(sócio gerente da Origifure)