Oslo & Love Apparel
2 Mellmak 64.3
Oslo & Love Apparel34.8
  • Rua dos Lusíadas nº55A
  • oslochiado@gmail.com

Oslo & Love Apparel - Artigo danificado e devolução de artigo não usado não aceite

João
João apresentou a reclamação
28 de julho 2022 (editada a 29 de julho 2022)
Foram comprados dois calções no dia 09/07/2022 no valor de 88€ na loja do Oeiras Parque.
Um dos pares foi usado apresentando defeito ao nível dos cordões que começaram a ficar desfeitos ao final da primeira utilização assim como o calção que ganhou uma fibra branca na parte de trás dos calções ficando visível serem azuis.

No dia 21/07/2022 dirigi-me à loja para fazer a reclamação daquele par e fazer a devolução do segundo par que não fora usado e com todas as etiquetas originais ao qual me indicaram que não aceitavam devoluções mesmo depois de indicar que o estava a fazer devido à falta de qualidade dos primeiros.
A única solução que me deram, foi o de trocar os calções não usados por outro artigo.
O par de calções danificados ficou na loja para serem analisados ainda sem qualquer resposta da parte deles.
Data de ocorrência: 9 de julho 2022
João
João avaliou a marca
25 de setembro 2022

Demoraram um mês e meio para me contactarem a ir trocar o artigo com defeito. Foram necessários vários contactos com elementos da loja. No final não estornaram o dinheiro e indicaram que se podia trocar por outras peças… trouxe duas T-shirts de valor inferior ao valor do artigo e não volto a fazer negócio com eles.