Oslo & Love Apparel

Oslo & Love Apparel - Ténis veja com defeito

CAIXA GERAL DE DEPOSITOS CARLA MARIA ALVES MELO
CAIXA MELO apresentou a reclamação
28 de julho 2022
á três meses comprei uns ténis para o meu filho na loja Oslo do cascais shopping da marca veja,
o meu filhou calçou algumas vezes muito poucas , e o V que está cozido dos ténis começou a descolar , ora como são uns ténis caros 100 euros, dirigi me á loja para reclamar .
fui atendida por um colaborador que verifiquei logo que não teria experiencia que me disse de caras que a loja não tinha nada a ver com isso porque a marca não é da loja , era fornecida pelo fornecedor veja e quase de certeza que era do uso , uns ténis com 3 meses mesmo que fossem calçados todos os dias não teriam assim tanto uso mas enfim , a muito custo lá ficaram com os ténis , dizendo que a reclamação era feita mas para contar pelo menos com um Mês de espera, passadas duas semanas e depois de refletir que se os ténis são de uma criança um Mês á espera é quase certo que os ténis nunca mais seriam usados pois o pé cresce, liguei para a loja onde me informaram que os tènis não iam para a Veja e que eles não assumiam a reclamação pois se os enviassem para a marca não iria ser aceite.
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
19 de agosto 2022