10.0

Otima Smart - Arranque do carro

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
O meu carro é de 2016 comprei há 3 anos atrás e faz efeito à porta de casa porque fica constantemente sem bateria e não é falta de utilização.
No momento da compra foi-me dito " O carro vai demorar a chegar de Braga porque ficou muito tempo parado e necessita de trocar de bateria".
Passado meio ano da compra o carro começou a dar-me problemas e inclusive até a data de hoje não foi resolvido, problema esse relacionado supostamente com a bateria. Até a data de hoje chamei mais de 5 vezes a assistência técnica, e a solução mais uma vez foi troca de bateria.
Num espaço de 3 anos colocaram-me 3 baterias e o problema continua, nunca aprofundaram o problema do carro para perceber realmente o que se passa.
Contudo, fui fiel e tinha confiança na marca, realizei todas as revisões sem falha nenhuma mas pelos vistos o bom senso desta marca pelo cliente, neste caso eu, não foi recíproco.
A partir do momento em que esta experiência tronou-se um pesadelo ( Mercedes, Smart ForFour), não recomendo a ninguém que passe pelo mesmo, até que subam na minha consideração.
Pretendo a solução célere com solução do problema e apresentação do relatório com defeitos detetados.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020