Overcube

Isabel Passos apresentou a reclamação
17 de maio 2022
Encomenda Data Situação do Pagamento Situação do Cumprimento Total
OVPT61765 maio 06, 2022 Pago Realizado €79,70 Devolução Parcial

No dia 6 de maio encomendei dois pares de sandálias. Paguei o valor acima referido. No dia 10 de maio recebi somente um par de sandálias, no valor de 44, 94 euros. O outro par não foi enviado e tinha um valor de 34, 76. Questionei a marca no próprio dia e seguintes e não obtive resposta. Entretanto, vou ter que devolver as sandálias que chegaram. Tento seguir os passos que a marca tem na página, sendo que um é ir ao histórico e selecionar o artigo a ser devolvido. Clico aí e nada acontece. Fico horas à espera que o processo avance, mas nada acontece. Também questionei a marca sobre isto, mas em vão.
Data de ocorrência: 17 de maio 2022
Overcube
18 de maio 2022
Isabel,

Como está? Espero que se encontre bem.
Obrigada pelo seu contacto e permita-me que peça desculpa pela resposta tardia. Dado o número de pedidos que temos recebido, o nosso tempo de resposta não é actualmente o que pretendemos. Estamos a fazer o nosso melhor para voltar ao bom caminho e agradecemos a sua compreensão e paciência.
Isabel, se usou o emails automáticos para nos reponder, não recebemos esses emails. Por norma teem sempre o alerta de NO REPLY(não responder).

Relativamente à sua encomenda, houve de facto um lapso do nosso armazém que não nos informou que não temos disponível o artigo em falta.
Por esse motivo pedimos desculpa por esta situação e por qualquer incomodo que esta situação lhe possa ter causado.
Isabel peço que me envie o seu IBAN para efetuar de imediato o seu reembolso.

No que diz respeito aos pontos onde pode entregar a sua devolução são os seguinte em anexo.

Caso tenha mais alguma questão por favor disponha.
Esta resposta tem um anexo privado
Isabel Passos
18 de maio 2022
Obrigada pela célere resposta. Os e-mails que enviei estão na caixa dos enviados, não foram devolvidos. Assim, parti do principio que os tinham recebido. Envio o Iban em anexo.
Atenciosamente,
Isabel Passos
Esta resposta tem um anexo privado
Isabel Maria Teixeira Passos
Isabel Passos avaliou a marca
24 de maio 2022

Tratamento eficiente e rápido. Muito atenciosos com o cliente.