Packlink Shipping, S.L.

Packlink - 1 semana de atraso e ainda não é finalizado o serviço

Reinaldo Faria
Reinaldo Faria apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Dia 14 de setembro solicitei vossos serviços para enviar umas caixas de Porto para Lisboa. No momento de levantamento da encomenda já houve alguma confusão referente a quantidade de caixas e teve que vir um segundo condutor a buscar a encomenda, em fim essa situação ficou resolvida.

A encomenda era para ser entregue dia 15-09 e não foi possível entregar pelo mótivo que consta no site da transportadora "Falta documentação contacte ao remetente" (que em este caso os remetentes são vocês). Nem a transportadora (Correos Express), nem vossa empresa (PackLink) me contactou em nenhum momento para ficar a par da situação.

Segunda feira dia 22-09 entrei em contacto mediante um formulário de contacto de vosso site para saber o que se passava e solucionar da melhor maneira possível. Recibo uma resposta no dia seguinte donde indicavam que vão resolver diretamente com a transportadora, que para qualquer esclarecimento ou dúvida adicional bastava apenas responder a esse e-mail.

Até hoje já tentei entrar novamente em contacto umas 20 vezes com vocês e outras 20 vezes com a transportadora e tem sido IMPOSSÍVEL falar com alguém. Não tenho respostas sobre meu envio, não sei quando vai ser entregue, não sei qual é a documentação necessária que precisa a transportadora, não sei absolutamente nada do status atual do meu pedido porque ninguém é capaz de dar uma satisfação.

Isto é inadmissível, e só para mencionar que não se trata de uma caixinha pequena, o envio foi de 7 caixas cada uma com 20kg.

Solicito um contacto URGENTE para resolver a situação.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023