Packlink Shipping, S.L.

Aguarda resposta
Tomás Pires Ribeiro
Tomás Ribeiro apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
A Packlink não só é a pior empresa de transporte em Portugal, como ofereceu o pior serviço que alguma vez experienciei.
Em primeiro lugar, não fizeram a recolha da encomenda no dia combinado, sem ter feito qualquer tipo de contacto ou reagendamento. Depois da encomenda ter sido deixada num ponto de recolha da UPS, com entrega prevista para 3 dias depois, foi repetidamente atrasada devido à falta de documentos da parte da Packlink para o shipping do Porto para Portugal ser feito.
Pior do que todos estes problemas causados pela empresa, tentei várias vezes durante a semana de entrar em contacto com a equipa de suporte. Não existe qualquer tipo de contacto telefónico que possa usar, e a equipa de customer support não dá seguimento nenhum aos tickets que submeti no website.

Uma vez que a encomenda já não vai chegar a tempo, estou a tentar fazer o seu cancelamento mas, uma vez mais, a equipa não dá qualquer tipo de atenção aos seus clientes.

Resumindo, nem recebi a encomenda, nem tenho qualquer tipo de ideia quando ou onde a encomenda vai ser entregue, não me é dada a possibilidade de a cancelar e nenhum elemento da equipa se digna a responder as dezenas de emails e support tickets que já enviei. Não recomendo este serviço a ninguém e sugiro que seja feita uma auditoria a qualidade desta empresa, uma vez que não parece cumprir qualquer tipo de requerimentos para o serviço que presta.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Tomás Ribeiro
28 de março 2024
Gostaria de fazer uma nova reclamação, uma vez que o serviço prestado pela PackLink vai de mal a pior. A encomenda não foi entregue, uma vez que não passou a alfândega por falta de documentos não submetidos pela PackLink e, acabou por ser devolvida à origem.
No entanto, enquanto a encomenda estava em trânsito foi feito um pagamento de VAT que nunca foi reembolsado pela PackLink e, quando questionados acerca deste reembolso, referiram que não era da sua responsabilidade mas sim da UPS Portugal. No entanto, a equipa da UPS, que tem sido bastante prestável até ao momento, garante que é a PackLink a entidade responsável pelo reembolso, uma vez que foi através deles que requeri o serviço.
Desta forma, não havendo qualquer tipo de contacto telefónico ou email da PackLink disponível, e não havendo qualquer tipo de suporte do lado deles, temo que esteja a ser roubado no valor pago, que efetivamente tem que ser devolvido uma vez que a encomenda nunca entrou no UK.
Tomás Pires Ribeiro
Tomás Ribeiro está a aguardar resolução da marca