Páginas Amarelas Marca do Mês
Páginas Amarelas, S.A

Páginas Amarelas - Anulação do contrato

Gabriel Grigorean apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
Contratei um serviço de publicidade (marketing digital) em outubro de 2020 no qual as Páginas Amarelas prometiam aumentar as visitas ao meu site e, consequentemente, as vendas,. No entanto, os relatórios demonstram os resultados prometidos não estão a ser alcançados, tendo em conta que apenas 0.6% das visitas do meu site são proveninetes da landing page criada pelas Páginas Amarelas para o efeito e na plataforma criada por eles apenas há registo de 5 contatos de clientes até a data de hoje. Realmente não há retorno nenhum e não há justificativa para o valor que está a ser cobrado e portanto , gostaria de pedir anulação do serviço

Agradeço que nos dê uma resposta e que esta situação seja resolvida pois para o meu pequeno negócio, ainda em fase inicial, o valor está a ser muito oneroso e pesa ainda mais por não nos trazer nenhum retorno.

Gostaria de chegar a algum acordo de forma amigável e não ter de continuar a pagar algo que não funciona.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
16 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Encontramo-nos a analisar a reclamação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Apoio ao Cliente.
18 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Foi enviada carta/email com a resposta à reclamação apresentada, pelo que consideramos esta situação foi devidamente esclarecida.

Ficamos, como sempre, à Vossa disposição para qualquer informação adicional através do nosso Serviço a Clientes pelo 808210220 (número azul, chamada local) ou pa@paginasamarelas.pt.

Apoio ao Cliente
18 de fevereiro 2021
Boa tarde.
Obrigado pelo esclarecimento, só estou lamentar que não consigo anular um serviço que não tem nenhum benefício porque tem finalização,mas nunca mas vou renovar.
Cumprimentos
Gabriel Grigorean avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Pior serviço de marketing Não recomendo