Palace Hotel & Spa
Palace Hotel & Spa Termas de São Tiago

Palace Hotel & Spa - Acerto de contas

António Santos apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

Estive a passar o fim-de-ano no Palace Hotel & Termas de São Tiago em Penamacor, tendo pernoitado de sábado dia 31 de Dezembro para 01 de Janeiro.
No dia 31 de Dezembro pedi a conta ao balcão e fiz o pagamento por multibanco da quantia de € 278,00 a MALCATUR, não tendo reparado que não foi deduzida a quantia enviada a título de sinal, no valor de €149,00 efetuado no dia 09 de Dezembro de 2016, pelo que teria que pagar unicamente a diferença de € 129,00.
Assim solicitei a devolução do valor de € 149,00 cobrados a mais no dia 02 de janeiro de 2017.
Como resposta dia 4 de janeiro;
- Venho por este meio referenciar que já indicamos o erro do seu processo à gerência da nossa unidade hoteleira na qual vereficamos que foi cobrado a mais um valor de 149€ tal a mais como referido.
Esse valor ficará em nota de crédito para futuras utilizações na nossa unidade hoteleira ou noutras unidades hoteleiras pertencentes ao Grupo de Desenvolvimento das Termas de Portugal.
Informei que não estava interessado no serviço e pedia a devolução da quantia de € 149.00.
Após informar que iria participar o caso às autoridades competentes, tendo já dado instruções ao meu advogado para resolver esta situação, que é imperdoável.
Resposta dia 6 de Janeiro:
- Venho por este meio referenciar que iremos proceder ao reembolso por Transferência Bancária do valor de 149€, cobrados indevidamente no acto do check-in.
Volto a insistir no dia 13 de Janeiro: Mais uma vez venho solicitar a devolução de € 149.00 conforme acordado.
Resposta no dia 13 de Janeiro: - A regularização do acerto de contas irá ser realizado no decorrer da próxima semana.
Sem mais a referenciar.
Atentamente,
Cátia Catorze
Hoje dia 20 de janeiro de 2017 continuo sem o meu dinheiro devolvido, passados 20 dias e de toda a troca de email, tendo os documentos de transferência e o recibo de pagamento em meu poder.
Atenciosamente,

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017
27 de janeiro 2017
Exmos Srs.
Em relação à reclamação nº 7841517, recebi nesta data a seguinte mensagem:

"Exmo Sr. António Santos
Venho por este meio comunicar que o acerto de contas do valor de 149€, foi efectuado no dia 25/01/2017.
Afirmo que o reembolso do valor em questão, não é directamente com a recepção do hotel, mas sim com o departamento financeiro.
Peço desculpa, pela demora do reembolso.
Sem mais a referenciar.
Atentamente,