• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Assistência e reparação de anel

Paulo Guimarães
Paulo Guimarães apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Á cerca de 2 anos atrás adquiri um anel na loja representante da marca Pandora no Centro Comercial Mar Shopping em Loulé, como oferta para a minha esposa.
O anel, entretanto, sem motivo que assim o justificasse, "perdeu" uma das pedras brilhantes.
No passado dia 21 de setembro do ano corrente, a minha esposa dirigiu-se à loja representante da marca no Centro Comercial Fórum Algarve, situado em Faro, para solicitar uma assistência técnica para o artigo em referência.
Foi informada pela funcionária que a Pandora não garante assistência técnica aos artigos que vende. A funcionária sugeriu que a minha esposa procurasse assistência numa outra ourivesaria.
Mais informou que a garantia das peças não cobre este tipo de danos embora a peça se encontre ainda no período de garantia de 3 anos.
Como resultado deste serviço de “excelência” da marca Pandora, é evidente que não voltarei a procurar os seus produtos e nem recomendarei a mesma a outras pessoas.
Uma vez que nos foi sugerido procurar assistência na concorrência, não há motivo algum para que também não procuremos outras marcas que nos garantam, pelo menos, um serviço pós-venda de qualidade.
É importante frisar que a minha esposa não foi procurar assistência técnica gratuita, no entanto é com muita estranheza que na atualidade, em que fidelizar clientes e fazer clientes novos é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, esta marca implementada no mercado há algum tempo não tenha a preocupação mínima de criar uma relação de confiança com os seus clientes no serviço pós-venda.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022