• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Falta respeito com o cliente

Ana Lomba
Ana Lomba apresentou a reclamação
12 de março 2024
Comprei uma pandora em Dezembro, tem uns dois dias reparei em 2 manchinhas na pulseira , tentei limpar com o pano próprio que comprei na pandora mas não saiu , então dirgi me ao Alegro sintra . Cheguei à loja havia 2 funcionárias ao qual uma vejo ter comigo e eu lhe expliquei sobre as manchas ao qual ela educadamente me disse que não podia trocar e me disse que se calhar foi algum ácido ao qual lhe respondi que sou alergica a isso e meu trabalho num escritório não tinha como ser ácidos. Ela vai ter com a outra funcionária e diz para a colega como se eu não estivesse ali e passo a citar : isso é queimado ou ácido o que eu reclamei dizendo que não podia ser que tinha 2 pulseiras na mão e não era só uma que ia fazer isso e sabendo que não mexi nada disso a rsposta dela quando resolveu falar comigo foi vá à ourivesaria ali em baixo em tom alto e de gozo reclamei ela voltou a falar e deu me as costas ao qual pedi logo o livro de reclamações ao qual a outra funcionária foi muito educada . Farto me de comprar pandoras e berloques para as pulseiras e sou tratada com faltas de respeito . Espero que resolvam a situação o quanto antes porque não uso qualquer tipo de ácidos e a loja tem o dever de trocar a pulseira e sem contar de ter em lojas funcionárias que respeitem os clientes . Eu fui também para ir comprar outra pulseira pandora porque amanhã faço anos de casada mas sai tão frustada da loja que nem comprei . Perdem dinheiro por não saber cativar os clientes .
Data de ocorrência: 12 de março 2024