• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Aguarda resposta
Daniela
Daniela apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Comecei a ser cliente da Pandora à pouco mais de um ano, contudo neste ano tenho vindo a reparar que de facto nem tudo que parece é!
Efetivamente os produtos da pandora, tais como as peças, aparentam ter uma boa qualidade, o que na pratica não se concretiza.
A primeira peça que tive problemas da pandora foi com um coração patreado, que notava-se que estava manchado e arranhado, nem parecia que tinha sido comprado novo, e sempre que reclamei do mesmo foi-me dito "oh menina temos de o limpar" esfregam, esfregam, esfregam e nada fazem mas eu deste já desesti pois já tem um ano e 2 meses mais ou menos e não é passado tanto tempo que vão resolver, sendo que quando reclamei a primeira vez, nada foi feito, somente esfregar.
Posteriomente, eu como apreciadora da pandora e das suas peças continuei a comprar peças prateadas e aparentemente nessas nada de problemas porque estimo e procedo à sua limpeza com o kit limpeza, de acordo com o indicado.
O problema maior começa quando eu decidi começara adquirir peças Rose Gold, todas as peças (dessa cor/material) nem um ano tem, e tão pouco estão perto disso e estão uma autentica vergonha!
Umas manchadas e outras a descascar sinceramente não dá para compreender sendo que sou cuidadosa com todas as minhas peças de igual forma! Sei que nao se pode colocar dentro do liquido de limpeza e que só se pode limpar estas peças com a parte cor de rosa do pano de limpeza!
Notem que as peça rose gold tendem sempre a ser mais caras que as prateadas.
Em anexo podem ver uma parte da minha coleção de artigos pandora e podem observar, as retantes peças e mais antigas até, estão em exelecentes condições! Se fosse mau uso nao estariam.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Daniela
Daniela está a aguardar resposta da marca