• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Má venda e mau serviço prestado

Aguarda resposta
Paula Rei apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Infelizmente é a segunda vez que reclamo para a Pandora.

Com efeito, desta vez tenho uma situação a reportar e espero sinceramente que resolvam a situação e não apresentem apenas um pedido de desculpas e digam que o tratamento dado não está de acordo com a forma de trabalhar da Pandora.

No passado dia 17, comprei uma pulseira na Pandora do Forum Sintra para oferta e paguei 59€.
Na altura da venda não me falaram da campanha que existe, ou seja, por 99€ compro a pulseira e duas contas.

No dia 24.03.2024 tive de ir trocar a pulseira. Assim, desloquei-me à Pandora do Forum Sintra e no balcão de atendimento onde me encontrava estava um autocolante que falava da campanha.
Nesse seguimento disse à vendedora que queria trocar a pulseira e dava a diferença e aderia à campanha, trazendo assim duas contas.

Disseram-me logo que não era possível.
Fiquei estupefacta porque então tinha sido efetuada uma má venda pois não me falaram na campanha quando comprei a pulseira inicialmente.
Adicionalmente, não me informaram que não devolviam o valor, não me informaram que só podia trocar por outra peça semelhante.
MÁ VENDA! MUITO MAU SERVIÇO AO CLIENTE!

Depois estava a ver uma conta que pretendia comprar e que estava marcada 39€…..achei estranho pois online era 29€…..
Questionei e a vendedora disse que era um erro……
MÁ VENDA! MUITO MAU SERVIÇO AO CLIENTE!

Por fim, como a vendedora não gostou que reclamasse, a sua atitude foi mudando no atendimento para pior…..enfim.
MÁ VENDA! MUITO MAU SERVIÇO AO CLIENTE!

Reclamei com a Pandora por email e responderam apenas a dar conhecimento dos procedimentos de trocas, sem nunca assumir a má venda e sem nunca pedir desculpa.
Aliás, respondi ao email que me enviaram e nunca mais deram qualquer resposta - arrogância de marca grande!
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
22 de abril 2024
continuo sem resposta
Paula Rei
Paula Rei está a aguardar resolução da marca