• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
    2790-064 Carnaxide
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Número limite de trocas

Vera silva
Vera silva apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Ofereceram me um colar que achei ser muito curto e fui trocar no dia seguinte.
Escolhi um novo colar que não experimentei no local por estar com a bebe nos braços e por achar que o poderia fazer tranquilamente em casa e voltar a trocar caso não gostasse. Em casa verifiquei que o colar ficava com um comprimento exagerado e no dias seguinte voltei para trocar.
A menina que me atendeu, que por sinal tinha sido a que me atendeu no dia anterior, disse que não podia trocar novamente! Portanto fiquei com um colar que custou 99€ o qual acho que não me fica bem!
Não fazia ideia deste regra é no talão original não vem isso mencionado! Apenas está mencionado no talão da troca!! Ora para ter acesso a esta informação, quer dizer que Teria de ter o talão é esse talão só é dado depois de fazermos a troca e de já não haver possibilidade de nova troca!
Em momento algum fui alertada pela funcionária mesmo ela tendo visto que escolhi apressadamente por ter a bebe no colo!
Péssimo serviço!!
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Pandora
13 de maio 2019
Bom dia Exma. Sra. Vera Silva,

Agradecemos a sua reclamação que, consideramos importante e, mereceu a nossa atenção.

Solicitamos à estimada consumidora quer nos faculte dados necessário para efectuar uma avaliação, nomeadamente, talão de compra.

Desta forma, solicitamos que proceda ao envio do mesmo para o SAC -Serviço de Atenção ao Cliente para darmos seguimento a todo o processo (sac@visaodotempo.pt).

Gratos pela atenção
Melhores cumprimentos,
VISÃO DO TEMPO, S.A.
Vera silva
Vera silva avaliou a marca
9 de junho 2021

Marca fiável. Com qualidade.

Como bem disse, "escolhi apressadamente", "não experimentei achando que" e "não fazia ideia"... Penso que seja mais do que uma declaração de culpa e estando a falar de 99 euros... Como sabe, as lojas em compras presenciais não são obrigadas a trocar... Trocam por política da empresa e cabe ao cliente informar se da política de trocas... Em lado algum tem de estar descriminada a política de troca. Há pequenos descuidos que custam dinheiro... Este é um deles: fazem um compra (neste caso troca) apressada e impensada

14 de maio 2019

Acho que a informação sobre a política de trocas deve ser feita em qualquer circunstância! Quer seja numa compra feita "apressadamente" quer seja numa compra muito pensada! É um direito do consumidor, na minha forma de ver. Além de que, faz parte de um bom serviço!
Opiniões...agradeço a sua, a minha é diferente e penso estar também no meu direito...afinal não pensamos todos da mesma forma, felizmente!

Opiniões diferentes de facto mas, como referi acima, e que é importante para a reclamação é o facto de a informação sobre a política de troca ser um direito do cliente, na medida em que lhe permite ponderar a sua compra. Mas legalmente não passa pela obrigatoriedade do vendedor passar essa informação, e no caso de compras presenciais, nem sequer é obrigado a fazer troca, a menos que informe da possibilidade... Como tal, cabe ao cliente informar se da política, algo que não aconteceu por pressa. Legalmente não houve nenhuma infração. Agora, pode considerar um péssimo serviço, mas é a realidade que temos de aceitar. já pensou a demora na compra se lhe dessem todas as informações e políticas de compra e no acto do pagamento? Em vez de esperarmos 15 minutos para sermos atendidos, passava a uma hora...
Atenção que não deixo de lhe dar uma certa razão na medida em que até por bom senso lhe poderiam ter feito um aviso... Mas não lhe posso dar toda a razão, pois como disse estava com pressa e não se deu ao trabalho de se informar, partindo do pressuposto que todas as trocas soa iguais... Facto que toda a gente sabe e ignora