• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Pandora marca sem qualidade péssimo serviço sac

Sofia apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
Reclamação pulseira pandora

O meu marido ofereceu-me o Ano passado uma pulseira pandora, talão em anexo já enviado para o SAC da Pandora.

A pulseira foi usada em poucas ocasiões e começou a ficar preta.

Levei à loja e disseram que era normal????

Limparam com com pano com algum produto especial e voltou normal.

Agora passado poucos meses está novamente a oxidar??

Falamos de uma marca como a Pandora,onde os produtos são caros,uma pulseira 89€???? E dizem ao cliente que é normal???

Existem várias reclamações com o mesmo problema.

Exijo uma solução, não tenho confiança na pulseira e não são respostas que se dão ao cliente que é normal. Então quando o cliente compra devem dizer atenção ao fim de pouco tempo o seu artigo vai oxidar.

Eu tenho outros produtos até de lojas de menor qualidade e menor preço e não ficam assim???

A resposta da Pandora que culpa os clientes:
Consumidores que compram na

Bom dia Exma. Sra. Sofia ,

Agradecemos o seu email que, consideramos importante e, mereceu a nossa atenção.

Lamentamos a insatisfação demonstrada, contudo, convém esclarecer a estimada consumidora de algumas questões técnicas do artigo em questão.

Desta forma, os danos existentes na sua pulseira não resultam de qualquer desconformidade originada por um defeito de fabrico, resultando esta oxidação de uma reação química do metal constituinte da peça, cuja origem pode ser atribuída a um vasto conjunto de fatores externos, como por exemplo, cremes, perfumes ou diversas outras matérias e/ou materiais com os quais a estimada consumidora tenha estado em contacto, e cujo armazenamento prolongado sem limpeza, possa ter acelerado.

Com efeito, uma ligeira alteração do brilho e/ou cor é uma das características, sendo considerado um desgaste natural que apenas carece de uma manutenção apropriada, a qual, nos termos da lei, não é assegurada pela garantia do produto.

Pelo que, sempre que necessite de realizar uma limpeza profissional, o serviço pode ser solicitado em qualquer Loja Oficial Pandora, sob aceitação de orçamento.

Face ao que antecede, sugerimos uma limpeza primária da jóia, que deverá ser promovida pela estimada consumidora com alguma regularidade a fim de prolongar a vida útil e o aspecto original das suas jóias, durante muito mais tempo, tal como consta referida na Declaração de Garantia que lhe foi entregue no acto da compra, e cuja atenta leitura recomendamos.

Informamos ainda que pode adquirir um kit de limpeza, junto das nossas Lojas Oficiais Pandora, para assegurar o brilho permanente das suas jóias.

Nesta fase, deixamos um alerta para os cuidados acrescidos a ter com as suas jóias e recomendamos que remova a sua joalharia antes de proceder à higienização das mãos com qualquer tipo de substância asséptica.

Gratos pela atenção,

Melhores cumprimentos

Votos de Boas Festas

Company Logo

A todos os consumidores, esperam comprar um produto caro e que mesmo tendo todos cuidados, quase nunca usando o produto fique feio??? E a Marca responde é normal???
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Boa tarde Exma. Sra. Sofia

Agradecemos a queixa aqui apresentada.
No seguimento dos emails já trocados com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente, e tendo a estimada consumidora já sido devidamente esclarecida de dos cuidados a ter com as suas jóias com vista a preservar o brilho das mesmas, lamentamos informar que reiteramos as comunicações já efectuadas.
Reforçamos os nossos aconselhamentos bem como a leitura atenta de todas as Instruções para Protecção das suas Jóias.

Sem mais assunto,
Cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.
12 de janeiro 2021
Mesmo inaceitável o serviço pós venda da Pandora. Uma Marca que repito vende tão caro, como se os produtos fossem de qualidade e no final ao fim de pouco tempo oxidam? É a culpa é do cliente??
Não aceito está decisão, então informem quando vendem. O cliente é que não utilizou corretamente? Expliquem a quem compra uma pulseira de marca cara , que cuidados extra deve ter?
Aconselho a não comprarem produtos Pandora para não terem desilusões.
24 de janeiro 2021
A marca Pandora continua a não se importar com os clientes.
Vende artigos caros, com fraca qualidade e depois responsabiliza os clientes
14 de fevereiro 2021
A marca Pandora não responde e pela marca o cliente é que é culpado por comprar produtos que oxidam. Pior a marca vende produtos, neste caso uma pulseira no valor de 89€ e passado pouco tempo oxidar é normal????
Não comprem Pandora é muito caro e de pouca qualidade
17 de fevereiro 2021
Bom dia Exma. Sra. Sofia

Tal como referido anteriormente, reiteramos todas as informações já comunicadas.

Gratos pela atenção
Cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A. (Distribuidor Oficial da Marca Pandora em Portugal)
17 de fevereiro 2021
Não posso nem vou aceitar tal resposta.
A marca está irredutível e considera que é normal um produto de um valor elevado em tão pouco tempo alterar a sua cor e ainda coloca a hipótese de ser má utilização do cliente.
Não comprem Pandora se não querem ser enganados.
22 de março 2021
Boa tarde

Recebia email ctt que já tinham investigado a situação e estavam a decidir.
Mas inicialmente recebi um e-mail a informar que iriam proceder à devolução do valor.
Passaram mais de 2 semanas e tive pagar com dificuldades novamente o valor para reenviar a encomenda e tento enviar e-mails para Ctt e veem sempre para trás. É impossível contactar os Ctt .
Aguardo uma decisão urgente
22 de março 2021
Continuo a aguardar que a Pandora tenha consideração pelos clientes.
Tenho uma pulseira com menos de 2 anos no valor de 90€€€€ numa prateira com um aspeto de um artigo sem qualidade e que tivesse mais de 20 anos.
26 de março 2021
Bom dia Exma. Sra. Sofia Semedo

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários.

Estamos certos de que a queixa sobre os CTT nada tem a ver com a Pandora e iremos assumi-la como um lapso.
Quanto à resposta da Pandora, a Visão do Tempo, S.A., representante da marca em Portugal, já submeteu as devidas respostas às suas reclamações, não existindo qualquer mais informações a acrescentar.

Sem mais assunto,
VISÃO DO TEMPO, S.A. (Distribuidor Oficial da Marca Pandora em Portugal)
5 de abril 2021
A marca continua a não se importar com.o cliente e com o problema no produto que diz que é normal uma pulseira com pouco uso e super cara, oxidar e ficar feia.
Irei levar o caso ao CEO da empresa
Sofia avaliou a marca
17 de outubro 2021

Produto sem qualidade e marca não valoriza os clientes, falamos de produtos caros