• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Pulseira rebentada

Raquel Ferreira
Raquel Ferreira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Tenho uma pulseira Pandora oferecida a 25/12/2019, passados 2 meses uma das partes da pulseira ficou com 2 quebras na malha, dirigi-me à Pandora no Maia shopping para trocar e a colaboradora disse que tinha que realmente tinha defeito e tinha que ser trocada mas como não trocam só uma das partes e tinha que levar tudo novo, quando quebra-se mesmo para ir lá. No passado dia 07/01/2021 onde tinha o defeito rebentou e passei novamente no Maia shopping e expliquei para então trocarem a tal peça. O meu espanto foi me dizerem que realmente trocam mas tenho que pagar praticamente o valor da pulseira para arranjar e ainda me diz que se não tivesse rebentado que poderiam arranjar sem custos mas sendo assim não podem fazer nada até porque podia ser mau manuseamento da mesma e foi o que voltei a explicar, já tinha essas duas quebras num dos lados, o outro está impecável e se fosse um mau manuseamento estariam os 2 lados com quebras e não aconteceria logo após 2 meses.
É inadmissível uma marca como esta não se responsabilizar visto estar dentro da garantia e cobrarem o valor, para além de terem um péssimo atendimento pois confiamos quando nos dizem uma coisa e depois nos deparamos com um serviço desleal.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Pandora
19 de janeiro 2021
Boa tarde Exma Sra. Raquel Ferreira

Agradecemos a queixa aqui apresentada e que mereceu toda a nossa atenção.

Lamentamos pela situação que nos reporta, contudo, pela foto que nos remete não nos é possível efetuar qualquer diagnóstico, somente e apenas, após a análise da pulseira em questão, pelo nosso departamento técnico, nos é permitido emitir um parecer e, diagnosticar se um eventual problema se encontra abrangido pela garantia. Desta forma, e atenta peritagem que será efectuada, quando se determine que o artigo apresenta um defeito de fabrico, será reparado/trocado, ao abrigo da garantia sem que algum valor seja cobrado.
Pelo exposto, informamos que deverá proceder ao envio da jóia, mediante aceitação das condições de prestação de serviços de assistência técnica que lhe terão sido esclarecidas em loja.
Perante a recusa das mesmas, a loja reserva o direito de não recepcionar os produtos, relembrando que o princípio subjacente a estas condições, será a gratuitidade do serviço técnico ou opção de troca, sempre que se determine um defeito de fabrico na jóia.

No entanto, e perante o estado de emergência vigente, informamos que todas as nossas lojas se encontram encerradas, pelo que após o final do confinamento obrigatório poderá solicitar o apoio técnico necessário para a sua pulseira, junto da Loja Oficial Pandora do Maia Shopping, procedendo ao envio da mesma, ao cuidado do Centro Técnico, fazendo-se acompanhar do respetivo talão de compra, bem como cópia desta resposta.

Gratos pela atenção
Cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.
Raquel Ferreira
Raquel Ferreira avaliou a marca
20 de outubro 2021

Não volto a comprar pois a resposta em deixar ficar para ver se tem arranjo sem custos foi apenas para enganar