• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - SIte dito como sendo oficial da Pandora

Joana Vinhas apresentou a reclamação
17 de março 2017

Boa tarde, Eu sou fã da Pandora, e tenho muitas coisas, desde pulseira completa, anéis, brincos, ofereci pulseira minha irmã, minha sobrinha, cunhada, etc...gosto. tive acesso a este site onde fiz uma encomenda * PROIBIDO *://www.pandoraloves.com/, que tal como indica no canto superior direito "Certified Pandora Online Retailer", valor total usado 70€. recebi encomenda após um mês, no qual me dei conta que vinha da china. As peças nada tem a ver com o que diz no site, nem aspeto, nada, qualidade horrível. (anexo um ficheiro com o que requesitei e o que me chegou. Como é possível uma empresa como PANDORA; deixar usar o site com seu nome e elementos e no final os clientes serem enganados.

Data de ocorrência: 17 de março 2017
Pandora
Exma. Sra. Joana Vinhas,

Agradecemos a sua reclamação e lamentamos qualquer incómodo causado.

Vimos por este meio informar que, infelizmente existem inúmeros websites, bem como diversas páginas de Facebook que se referem à nossa marca, que são fraudulentas e comercializam produtos de contrafacção, e não têm qualquer ligação à PANDORA, seja a nível nacional ou internacional.
Pelo que declinamos qualquer responsabilidade sobre os mesmos e sobre as compras efectuadas nestes.
No que respeita à representação da nossa marca, a respectiva denúncia será efectuada junto do departamento de protecção de marca da PANDORA e o mesmo dará seguimento às diligências necessárias ao combate destas fraudes.
Sugerimos que faça as suas compras online utilizando apenas os sites oficiais e autorizados PANDORA dos vários países onde a marca está presente.
Poderá consultar os mesmos no link abaixo:

Aproveite e visite a nossa loja online nacional, onde poderá realizar todas as suas compras em segurança, no site www.pandoraonline.pt

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Gratos pela atenção
Equipa Pandora
24 de março 2017
Muito obrigada pela resposta rápida.
Tal como refiro no email, caso não sendo vosso o site, possam bloquear/denunciar de alguma forma. Melhores cumprimentos
Joana Vinhas avaliou a marca

20 de março 2017

Ele há coisas que me espantam. Então a senhora compra peças num site que sabe não ser o oficial da loja, por um preço, suponho eu, muito mais barato, e acha que descobriu a pólvora das promoções da Pandora?

Não estava mais que na cara que era site fraudulento? E quer culpar a Pandora porquê? Acha que a marca patrocina o site? Santa paciência!

24 de março 2017

Ponto 1: "Ele há coisas que também me espantam" (que frase!!!), a quantidade de pessoas que não tem mais nada que fazer senão responder a reclamações de outras pessoas, Graças a Deus eu tenho vida própria, você seguramente não terá, lamento por isso.
Ponto 2: deixo um comentário a seu favor, aprenda a interpretar textos....nessa altura volte a ler o meu email e veja onde, em algum sitio, eu estou a reclamar com a Pandora. Estava apenas a perguntar se se trata de um site deles (que deduzi que não, apenas após a compra), Já que o site tem certificado como sendo oficial. E em segundo lugar, pedia-lhes apenas, já que eles como marca são os únicos que o podem fazer, que tentem bloquear/denunciar este tipo de sites para deixarem de ser aproveitadores e deitar uma marca abaixo.
Seja feliz e deixe a vida dos outros em paz.