• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Troca de artigo com defeito

Nuno Gouveia
Nuno Gouveia apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Gostaria de manifestar a minha profunda insatisfação com a falta de serviço adequado que encontrei numa das lojas Pandora, especificamente no Vasco da Gama shopping, foi comprado em dezembro de 2022 como prenda de Natal um anel aonde já foi para troca por uma das pedras terem caído aonde aconteceu a mesma situação sendo um anel que tem muito pouco uso , quando fui novamente a loja pediram o talão de compra que não tinha em meu poder como também na aplicação do banco só me dá um ano de extratos aonde tem 3 anos de garantia e para complicar mais a situação ao cliente a loja em questão mudou de gerência aonde a base de dados da pandora não é recuperável como é possível numa marca destas não recuperar o histórico ao cliente e deixar o cliente nesta situação , sabendo que a pandora que tem anéis únicos e pela peça sabem que fui posto a venda nessa altura do Natal tendo só um ano de compra nem o cliente devias ter estes incómodos de ir a um banco , pagar os extratos para comprovar que o anel e pelos vistos verdadeiro porque é vossa marca e posto a venda nessa altura e não tendo culpa da vossa base de dados tenha mudado de gerência e os dados não terem sido recuperados
Mas já agora a partir de agora quando comprar algum artigo nesta vossa loja e da pandora ou de outra empresa ?
Sendo uma marca prestigiada como a Pandora, esperava receber um atendimento de qualidade , o que claramente não aconteceu. A falta de apoio ao cliente prejudicou a minha experiência como cliente. Como também sabendo se estou a comprar neste sítio específico algum artigo que seja da pandora
Os meus agradecimentos.
Nuno Gouveia