46.6
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Panini46.6
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Cromos Raspa e ganha

Pedro Simão apresentou a reclamação
25 de abril 2018

Para além de não conseguir trocar os cromos raspa e ganha em vários sitios onde comprei, efetuei por duas vezes um pack de 8 carteirinhas no pingo doce e não vinham oa cromos raspa e ganha. Diriji me ao apoio a clientes e disseram que se informaram com a Panini e que a Panini disse que não eram obrigados a ter essea mesmo cromos nas carteirinhas. Nas próprias carteiras diz que sai sempre o raspa e ganha. É inadmissível para uma criança esperar por esse cromo porque é motivante para eles e receber uma resposta destas.

Data de ocorrência: 25 de abril 2018
Panini
27 de abril 2018
Boa tarde Sr. Pedro Lopes,
Agradecemos o assunto exposto, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Cumpre esclarecer, que a promoção raspa e ganha, efetuada na coleção 2018 FIFA World Cup Russia™ é de duração limitada, conforme se anuncia na caderneta desta mesma coleção, nos cupões raspa e ganha e em outros elementos de venda e/ou promocionais, em que é referido, que a promoção decorre desde o inicio do lançamento da coleção até 10 de maio, ou até rutura de stock.
Mais se informa que neste momento devido aos esgotamentos das existências em stock nos nossos armazéns, o mercado já está a ser reabastecido com saquetas sem os referidos cupões “raspa e ganha”, como é o caso exposto, podendo, no entanto, ainda ser possível encontrar em alguns dos pontos de venda aos quais a Panini fornece os seus produtos, stock de saquetas contendo cupões da referida promoção.
Continuamos ao dispor,
27 de abril 2018
Percorri mais de 7 Quiosques e nenhum tinha os raspa e ganha neste momento tenho 14 para levantar e onde obtive estes 14 foi 10 carteiras que comprei ontem no mesmo sitio onde comprei no centro do Porto ao lado de onde trabalho não têm a 4 dias. È inadmissível.
Pedro Simão avaliou a marca
5 de novembro 2020

Gostei

Os hipermercados querem vender os cromos mas não os querem trocar, mandam ir aos livreiros, só querem o lucro. Como na troca dos cromos não se ganha nada os outros que façam. Acredito que muitos livreiros, neste momento, só troquem a quem lhes compra.

Pois já me aconteceu isso, por isso vou onde comprei. Ainda hoje fui lá e continuam sem ter cromos raspa e ganha.