46.6
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Panini46.6
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Enganar crianças?

Fernanda Tonelo
Fernanda Tonelo apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

Tal como o sr. Romeu Alves a minha reclamação é referente às "raspadinhas" que vêm incluidas nas saquetas dos cromos do futebol. Um neto meu está a fazer a coleção, tem várias raspadinhas premiadas com a oferta duma saqueta e todos os postos de venda que consultámos nos dizem não dispor de saquetas de oferta. Certamente na maioria trata-se de crianças e se é grave esta situação em geral criar falsas expectativas neste caso é ainda muito pior. Espero ainda que os ditos stocks sejam repostos para não ficarmos perante uma fraude.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018
Panini
22 de fevereiro 2018
Exmª D. Fernanda Tonelo,
A respeito da reclamação apresentada, a Panini reitera a informação já enviada via email, que a entrega das saquetas diretamente no ponto de venda, correspondentes ao prémio alcançado, não foi possível por esgotamento do respetivo stock. A Panini nota que os produtos com a raspadinha “Raspa e Ganha” continham a menção de que se tratava de uma promoção válida até ao esgotamento do stock. De todo o modo, alguns dos pontos de venda aos quais a Panini fornece os seus produtos devolveram à Panini algumas unidades excedentárias. Nessa medida, foi possível efetuar-lhe um envio direto das saquetas reclamadas a 31/01/18.
Agradecemos a preferência pela nossa marca

Cumprimentos

PANINI
Fernanda Tonelo
Fernanda Tonelo avaliou a marca
1 de fevereiro 2018

Realmente o funcionamento deste sistema de ofertas está bastante mal organizado e é enganador mas, perante a reclamação, a marca teve um excelente comportamento. Rápido, eficaz e amável.