46.6
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Panini46.6
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Oferta indevida

Paulo Portal
Paulo Portal apresentou a reclamação
12 de novembro 2023
Venho manifestar a minha total discordância e repudio em relação ao constante “assédio” que a Panini faz à porta das escolas oferecendo cadernetas e cromos, prática que direi acontece umas 3/4 vezes por ano! Neste caso ofereceram a caderneta Fifa 365 e mais alguns cromos. Isto faz-me lembrar um dealer de droga que oferece a primeira dose, para que dessa forma a pessoa objecto dessa oferta acabe por se viciar e assim ganhar um cliente! Pelo exemplo dado penso não ser preciso muito mais explicações para o facto de sentir indignação pela prática usada. Muitos Pais nem dinheiro têm para pagar a renda de casa, como se sentirão eles ao ver o seu filho(a) a implorar por mais cromos para colocar na caderneta oferecida. Para um bom cristão, quando de oferece algo não se espera nada em troca… Para esta empresa a oferta vem à procura de muitos milhares de euros de crianças “agarradas” ao vicio quase imposto! Nota: Passo seguinte, colocar uma petição publica de modo a que este tipo de ofertas seja proibida, principalmente num raio de uns bons klm's das escolas!
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
Paulo Portal
30 de novembro 2023
... Continuo a aguardar uma resposta!