46.5
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
Panini46.5
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Raspa e Ganha - Mundial da Rússia

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
12 de maio 2018

Tenho adquirido diversas saquetas dos stickers do mundial de 2018, sendo que no sticker "Raspa e ganha" fui premiada com um total de 8 saquetas grátis. No entanto, desloquei-me a diversas superfícies comerciais e papelarias, em diversas zonas do país, para proceder à troca dos mesmos ao que fui informada, por todos os espaços, que a Panini ainda não teria novo stock para proceder à respectiva troca dos stickers. Apesar de estar informada de que a campanha terminaria a 10/maio ou devido a rotura de stock é inadmissível uma marca com a dimensão da Panini não conseguir cumprir com a procura do consumidor a uma oferta lançada pela própria marca. Desta forma venho demonstrar o meu desagrado e solicito uma solução para a situação descrita com brevidade dado que apesar de ser um sticker "gratuito" foi pago um valor pelo mesmo pelo que o consumidor tem direito a uma resposta à situação. Relembro que foi um produto lançado pela Panini pelo que deveria ter salvaguardado resposta a todos os consumidores de acordo com a lei da procura e da oferta com que se baseiam as entidades económicas inseridas em qualquer sector da economia.

Data de ocorrência: 12 de maio 2018
Panini
15 de maio 2018
Cara D. Rita Ferreira,

Em resposta à reclamação apresentada cumpre-nos informar que a Panini tem vindo desde o lançamento da coleção a satisfazer todos os clientes que nos têm pedido reposição de stock de saquetas grátis. Nesta fase, é possível acontecer que alguns pontos de venda, quiosques, papelarias, grandes superfícies…, já não terem stock, sendo que haverá outros, como é exemplo as lojas do Pingo Doce, que ainda têm bastante stock para troca….. Como não indica a morada não nos é possível indicar-lhe um ponto de venda próxima da sua residência. No entanto, acreditamos que nas lojas do grupo indicado poderá efetuar as suas trocas.
No entanto, se a impossibilidade de troca persistir, poderemos indicar-lhe um outro ponto de troca que lhe seja mais favorável, ou endereçar-lhe as saquetas, dado que temos algumas unidades em stock, provenientes de devoluções de clientes que ficaram com unidades excedentárias.

Permanecemos ao seu dispor para qualquer outra informação que julgar ser necessária