43.0
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Recusa de entrega de saquetas grátis de um ponto de venda da panini portugal

Selma Teves apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
Boa Tarde,

Recentemente adquiri num ponto de venda em Lisboa a caderneta de coleção oficial de cromos FUTEBOL 2019-20 Liga Nos e um pack de 10 saquetas para oferecer ao meu filho. Nesse pack de saquetas ele obteve cupões com direito no total a 11 saquetas grátis. Dirigi me ao ponto de venda mais próximo da minha moradia que se encontra mesmo na minha freguesia, e que por acaso até tem o pacote das saquetas grátis, para poder trocar os cupões, mas o funcionário que se encontrava de momento no ponto de venda recusou-se a trocar os cupões pelo motivo das saquetas não terem sido compradas nesse ponto de venda.
Gostaria que esclarecessem essa situação pois não acho correta, e já troquei outros cupões em pontos de venda diferentes dos da compra e essa situação nunca se sucedeu.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
Panini
19 de novembro 2019
Relativamente ao exposto, cumpre esclarecer, que a promoção raspa e ganha, associada à coleção FUTEBOL 2019/20 é de duração limitada, conforme se anuncia na caderneta desta mesma coleção, nos cupões raspa e ganha e em outros elementos de venda e/ou promocionais, onde é referido, que a promoção decorre desde o inicio do lançamento da coleção até dia 11/11/19, ou até rutura de stock. Neste momento a promoção encontra-se encerrada por esgotamentos das existências em stock nos nossos armazéns e, também pela data limite para a duração da campanha.
Se encontrou stock em algum ponto de venda, o mais natural seria, apesar da promoção estar encerrada, terem efetuado a troca, pelo que lamentamos esta situação.
Assim, prestado o esclarecimento, apresentamos os melhores cumprimentos.
20 de novembro 2019
Boa tarde!
Agradeço a resposta, no entanto continuo com a duvida se posso trocar os cupões em pontos de venda diferentes do ponto de venda onde adquiri as saquetas.
Panini
21 de novembro 2019
Respondendo, informamos que pode trocar em qualquer ponto de venda que tenha produto para troca, independentemente do local da compra. Como não identifica o ponto de venda não nos é possível verificar esta questão junto do mesmo.
Esperamos ter sido esclarecedores.
24 de novembro 2019
Boa noite,
Agradeco a resposta e informo que comuniquei a vossa resposta ao ponto de venda e troquei os cupões.

Cumprimentos
Selma Teves avaliou a marca