46.6
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Panini46.6
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Super golaço - panini

Em tratamento
Carlos apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024 (editada a 15 de fevereiro 2024)
Resumidamente, o meu filho foi abordado na escola com a promessa de que, se enviasse as letras SUPER GOLAÇO, seguindo os requisitos de escrita indicados no interior da revista oferecida, ganharia uma bola! No dia a seguir, há mais de 2 semanas atrás, enviei e até agora nem comunicação da referida empresa! Entretanto, vários colegas de turma e escola receberam, mesmo enviando muito após! Compreendo que a listagem dos vendedores será disponibilizada mais tarde, contudo, a partir do momento em que vão aliciar crianças, na entrada das escolas, para a compra de cromos, deveriam pensar nos efeitos que esta situação poderá fazer numa criança que vê os colegas com as bolas e ele ainda não recebeu, mesmo cumprindo tudo o que solicitado. Para além disso, deveriam repensar em responder aos formulários de contato no site; em investir em pessoas que sejam proficientes ao telefone e mais simpáticas ["não sei do que fala", "não tenho culpa", "A Daniela ou Sr. ??? é que têm de tratar disso", etc.], bem como, disponibilizar um email para comunicações dos clientes. E sim, sou cliente, porque para ter todos os cromos comprei várias saquetas de cromos!

Repare-se que não é pela bola!! Ainda há dias comprei 2 para os meus filhos e oficiais! É ter de ser esta bola com este design, visto os outros colegas terem!!!
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
29 de fevereiro 2024
Sem qualquer resposta por parte da empresa PANINI.
Panini
4 de abril 2024

Agradecemos o contato e informamos que a data a que se refere esta informação as bolas ainda não tinham sido enviadas. A lista dos 3000 contemplados encontra-se publicada no site desde a data prevista 2/5/24.
Ao dispor
4 de abril 2024

A informação que adiantou não corresponde à verdade, pois coleguinhas do meu filho receberam a bola, inclusive tendo enviado após o envio dele.
Acredito em lapsos organizacionais, pois só não erra quem não labora, contudo não acredito em informações incorretas em tom de certeza!
Carlos
Carlos está a aguardar resolução da marca