Restaurantes - Fast Food

Pans & Company - Um pouco de irresponsabilidade em setor de comida

SC
SC apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021
Isto é mais uma "sugestão" do que uma reclamação, se bem que contudo vem de facto do meu desagrado. No outro dia fui á pans do Maiashopping com uma amiga minha, e pedi uma sandes vegan. Perguntei do que era a sopa ao que a menina parecia bastante incomodada com eu não comer carne e disse "não lhe posso garantir que não leva carne, porque não é feita cá, mas é creme de legumes". Eu não lhe respondi, mas devia. Trabalho em restauração, e a desculpa dela não é mais do que uma desculpa (a uma questão que eu nem sequer lhe pus... só porque pedi sande vegan, ela assumiu que eu não comia carne nunca e disse-me aquilo de uma forma um pouco desnecessária, e para meu favor tenho testemunhas). É uma irresponsabilidade enorme, num restaurante, dizer "que não sabe o que leva" no que está a vender "porque é feito lá fora". Onde eu trabalho (e onde já trabalhei, sempre restauração), o que era importado vinha numa caixa devidamente etiquetada com cada ingrediente, pois alergias alimentares são uma coisa bastante comum, e a pessoa que está a dar a cara tem de saber ver se contém alguma coisa que o cliente questiona (e neste caso eu nem questionei, mas também aquilo não era creme.. era água de legumes.). Para além disso, e isto já é mais para a empresa, a menina disse que sendo sande vegan não tinha direito a menu com sopa.. só podia escolher salada ou batata frita. Ou seja, para a Pans & Companhia, quem é vegan já come legumes que chegue, não tem direito a sopa. Só se for alface e tomate, ou batata de engorda. Nem que fosse um menu mais caro que o de sande normal, fica só aqui a sugestão, porque paguei 9 euros e não estava a contar com aquilo.

Por último, já por duas vezes que fui a essa Pans e os funcionários atenderam-me como se fosse um frete autêntico. Eu basicamente quando quero confirmar que as pessoas não prestam, vou á Pans do Maiashopping, porque de facto o atendimento é sempre o mesmo.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
13 de janeiro 2021

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pans
SC
SC avaliou a marca
13 de maio 2021

Ficaram de me dar um vale para gastar na PANS como modo de "amansar" a situação, e até hoje espero pelo vale. Não é que queira o vale muito honestamente, só acho que fica mal dizer que o vão fazer e depois nem isso. Enfim.