Pão em casa - Encomendas canceladas

Cristina Barroso
Cristina Barroso apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Após efectuar e pagar 2 encomendas de pão para várias semanas, recebi um sms da empresa Pão em Casa a cancelar as entregas na minha zona, mesmo das encomendas que já estavam pagas e confirmadas!
Em 2 meses, nunca houve a tentativa de contacto por parte desta empresa, para recuperar a encomenda não entregue ou devolução do dinheiro.
Muito pouco satisfeita.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Pão em casa
20 de maio 2020
Sra. Cristina, registamos a sua queixa. Antes de mais, pedimos desculpa pela situação que nos relata.

Todos os clientes da unidade Carcavelos/Cascais foram informados por email (20 de Março às 17H) após ter sido suspenso o serviço em meados de Março. O gestor da unidade procedeu a devolução a todos os clientes que pediram devolução, ao invés de aguardarem a retoma do serviço.

Estranhamos o facto de efectuar um queixa neste fórum e não contactado a unidade. Acreditamos que foi por desconhecer o contacto. Partilhamos o contacto directo: 961950370 ou email: carcavelos02@paoemcasa.pt

Iremos em seguida partilhar com a unidade de Carcavelos a situação, para que se possa conferir os valores pagos e não devolvidos.

Aproveitamos para informar que retoma do serviço já aconteceu em parte da zona abrangida (S.Domingos Rana) e em breve toda a restante área ficará a trabalhar em pleno.

Iremos acompanhar a situação, até estar resolvido.

Ao dispor,
PaoemCasa | Apoio ao Cliente