Pão em casa - Pão não entregue e reembolso por fazer

Ana Mota apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
A 16 de Outubro fiz uma encomenda (e pagamento integral) na Unidade da Maia para entregas diárias entre dia 1 e 14 de Novembro (valor total da encomenda de 41,12 euros). No dia 31 de Outubro recebi um email a confirmar a entrega que seria feita no dia seguinte. No entanto a entrega nunca aconteceu, tal como as subsequentes. No dia 1 de Novembro contactei a entidade via WhatsApp que me informou que as encomendas da Maia tinham a distribuição suspensa. Informei-os dos detalhes. Entretanto a gestora da área contactou comigo, lamentando o sucedido e avisando que iriam proceder ao reembolso.
O reembolso até ao dia de hoje (25.11.2021) ainda não foi feito. Desde dia 12 de Novembro que a entidade não responde às minhas solicitações.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
25 de novembro 2021
Cara Senhora Ana Mota,
antes de mais, pedimos desculpa pela situação.

não temos centralmente informação da situação. Porem iremos de imediato partilhar com a nossa franquiada da MAIA o que nos reporta e pedir que seja feita a transferência ou a confirmação para que IBAN foi feita. Se porventura não tiver feedback até ao final do mês, pedimos o favor de entrar em contacto com: apoiocliente@paoemcasa.pt e iremos transferir-lhe o valor e regularizar mais tarde com a nossa franquia.

Apoio Cliente
PaoemCasa
10 de dezembro 2021
Boa noite,

O valor foi pago via mbway.

Cumprimento, Ana Mota
11 de dezembro 2021
Óptimo. Pedimos desculpa pela demora.

Apoio ao Cliente | PaoemCasa
13 de dezembro 2021

Eu ainda não recebi o reembolso, estava apenas a indicar que eu fiz o pagamento por mbway.
Posso fornecer o meu número para que a devoção seja feita pelo mesmo meio.

13 de dezembro 2021
Olá, recebemos informação que a devolução do pagamento foi efectuado pela nossa franquiada. Pode confirmar sff se da sua parte recebeu o valor? Obrigado
16 de dezembro 2021

Após verificação informo que não recebi o reembolso.

Melhores Cumprimentos, Ana Mota
14 de janeiro 2022

Lamento imenso não haver uma resolução desta situação da vossa parte. Felizmente o valor de 41,12 euros não faz mossa no orçamento familiar, mas é uma pena a falta de interesse em resolver. É uma questão de seriedade e honestidade.

Melhores Cumprimentos, Ana Mota