18.2
ParkCloud Ltd

ParkVia - Reserva de estacionamento

Miguel Rocha apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Devido a um dos passageiros ter sido infetado com Covid19, o grupo não pôde viajar. Nesse sentido, e tão cedo quanto nos foi possível, comunicamos a anulação da reserva do estacionamento. Não nos parece correto que a alteração a que fomos sujeitos não nos permita obter um reembolso ou um vale.
Esta alteração deveu-se a imposição legal, e nunca partiu do grupo em questão.
Embora os termos e condições só permitam os reembolsos para anulações de reservas até às 24 horas antecedentes, estes não se sobrepõem à legislação nacional. Como tal, os passageiros não voaram devido à sua decisão - uma vez que estavam todos bem de saúde - mas devido a imposição legal.
Esta situação é tão mais gritante, que para a viagem em questão, já haviam sido pagos os bilhetes de avião (Easyjet), hotel (Booking.com), aluguer de carro (Easyjet), Wifi móvel (Travelers Wifi), e o estacionamento do automóvel (Parkvia).
Todos estes serviços já estavam pagos e eram reservas sem direito a devolução.
Ainda assim, foi possível obter vales para utilização futura (até 12 meses) no valor integral. Com a exceção da Parkvia. Que se recusa a chegar a acordo.
Todos sabemos o quanto é difícil convencer a Easyjet a ajudar nestas situações, ainda assim foram absolutamente impecáveis.
Tentamos várias vias de comunicação, e até anulação dos pagamentos, mas foi absolutamente inviabilizado pela Parkvia.
Compreendo que este tipo de empresas estejam a passar um mau bocado devido à enorme quebra do turismo, mas assim estão a prestar um péssimo serviço ao cliente.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
1 de fevereiro 2021
15 de fevereiro 2021
Miguel Rocha avaliou a marca
26 de setembro 2021

Má relação com o cliente.