Parque Nascente
  • dep_marketing@sogecaec.pt

Parque Nascente - Agredido violentamente por funcionário do centro comercial

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
2 de abril 2022 (editada a 6 de abril 2022)
Na passada sexta feira dia 1 de Abril de 2022 foi ao Parque Nasceente de Gondomar conforme já o faço desde a sua abertura.Acontece que ao sair do meu carro deu-me ideia que do lado contrário e á frente uns 50 metros estaria um carro de um amigo meu que já não vejo á muito tempo,andei na direcção do carro que estava estacionado numa zona contrária ao caminho que eu devia tomar em direção ao centro comercial,para chegar ao carro que eu queria ver se era do meu amigo tive que passar pelo meio de vários carros e é aí que me surge um individuo a gritar insultos violentos com ar ameaçador que eu lhe risquei o carro,fiquei completamente atónito e disse ao tipo para não me chatear e comecei a andar até que o individuo destatou a correr na minha direcção,agrediu-me violentamente,tentei fugir e ao mesmo tempo defender-me do ataque brutal e criminoso mas como sou diabético,tenho hipertensão e estou a ser vigiado dos rins pois a minha mão faleceu com doença crónica renal terminal,quando o individuo me viu indefeso fez-me um mata-leão atirou-me violentamente ao chão e desatou a pontapear-me de forma violenta na cabeça,costelas,e zona abdominal e eu que sou bastante fraco apenas me encolhi todo e comecei a gritar por socorro e a dizer ao individuo para não me agredir mais que me rendia e pagava-lhe o que fosse necessário sem saber o que de facto o tinha enraivecido tanto.Levei pancada durante vários minutos com insultos violentos á minha dignidade até que apareceram umas jovens que o repreenderam que o que ele estava a fazer era criminoso,só passado algum tempo é que apareceram vários colegas do individuo que eu depois soube que são da manutenção do parque,e mais tarde apareceram os vigilantes do centro comercial e um segurança de uma empresa e não do parque,mas pelo que agora me apercebo eles são todos conhecidos uns dos outros o que tornou a situação mais complicada para mim uma vez que quando a poeira acentou como que por milagre o segurança disse-me que haviam duas testemunhas o que eu refuto veementemente,pois gritei por socorro durante bastante tempo enquanto estava a ser espancado e ninguém apareceu,e depois como que por magia aparecem duas testemunhas e curiosamente nenhuma me socorreu a quando das agressões violentiisimas de que estava a ser vitima.Espero sinceramente que este caso vá para julgamento e o agressor seja severamente punido pois eu pedi misericórdia e que me deixasse em paz que eu em caso de haverem provas assumiria o delito que,logicamente não cometi,pois não faz qualquer sentido eu deslocar-me da minha viatura em sentido contrário á entrada para o centro comercial apenas para riscar o carro desse individuo que eu nem sei a marca e não conheço a pessoa ainda com a permissa de o Sr.Vigilante me ter dito que me conhecia de frequentar aquele centro comercial e eu perguntei-lhe se alguma vez teve conhecimento de algum conflito comigo o que ele respondeu que não.Pelo que espero sinceramente que a justiça puna exemplarmente o agressor e me seja dada uma indmnização pelas ofensas coroprais que sofri.Agradeço a oportunidade de me proporcionarem desabafar este caso inacreditável que mexeu comigo de forma absolutamente inexplicável apenas porque passae jundo de uma viatura que possivelmente já estaria riscada e que é completamente impossivel eu ir diretamente aquela viatura que nem a marca sei,não conheo o dono e nunca na minha vida cometi tal acto.Peço justiça.
Data de ocorrência: 1 de abril 2022