Restaurantes - Fast Food

Pasta Caffé - Bicho tipo barata dentro do prato da comida servida

Maria Prates
Maria Prates apresentou a reclamação
10 de outubro 2015

Dia 10.10.2015 Hora 16H00 Almada Forum, Loja 3-32 Pasta Cafe Ristorante Italiano
Encontrei um bicho tipo Barata na comida dentro do prato (Foto enviada)
Há dois meses atras, houve o mesmo incidente na restauracao do Almada Forujm. No restaurente KEBAP encontrei uma barata na comida. Nao fiz a denuncia, porque pensava tratar-se de um incidente unico e esporadico. Mas hoje voltei a encontrar um bicho na comida.
Penso que no Almada Forum, devem existir mais graves problemas, Foi o que o dono do KEBAB me disse na altura, que tinham problemas com baratas e que a Administracao nao tomava medidas. Como o Senhor pediu-me por tudo para nao fazer a denuncia, nao comunique. Mas devido ao aconcimento de hoje, devo e quero denunciar para preveniar problemas graves de saude publica.
Agradeco que seja efectuada uma inspeccao de higiene e limpeza á área de restauracao do Almada Forum.
Aguardo a vossa informacao.
Obrigada.
Cumprimentos
Maria Prates

Data de ocorrência: 10 de outubro 2015
Pasta Caffé
15 de outubro 2015
Na sequência da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor análise e avaliação e que nos aponta para um entendimento diferente, vínhamos solicitar o favor de nos enviar o seu contacto, para podermos com o detalhe necessário prestar os esclarecimentos necessários e responder a Vª Excia.

Muito Obrigada