53.5

Grupo Patamar Corp - Enganado

Luis Rodrigues
Luis Rodrigues apresentou a reclamação
27 de março 2018

Fui contactado por esta empresa para o levantamento de um voucher de uma viagem ao douro. Foi me dito que seria 5 minutos.
No levantamento do voucher que seria de 5 min transformou-se em 2:30h. Fomos encaminhados para uma sala onde nos foi oferecido pais um fim de semana rural sem qualquer custo. Para isso teríamos os de assinar umas folhas para ter direito ao fim de semana e uma pre-incrição na empresa. Inscrição esta que teria 14 dias de reflexão e que após esses 14 dias caso ouve-se interesse da nossa parte seria marcada uma reunião para decidir os métodos de pagamento e todos os resto dos pormenores que faltaria clarificar, caso não houve-se resposta da nossa parte ficaria tudo sem efeito.
Ao fim de 10 dias já recebemos uma carta a dizer bem vindo a Marketitur, em que existem 14 dias para reflexão.
Foi oferecida um Cruzeiro no Douro GRÁTIS, que tem um custo de 14€.
Foi nos dito que caso fosse do nosso agrado ficar ligados à empresa teríamos uma mensalidade de 50€ que na verdade é 149 €.
Que poderia cancelar o contrato quando pretendesse sem custos, estou fidelizado por 10 anos e caso queira sair tenho quase 9000€ para pagar.

Data de ocorrência: 27 de março 2018
27 de março 2018
A sua situação encontra-se em análise pelo departamento competente. Entraremos em contacto consigo no mais breve espaço de tempo.
23 de maio 2018
A questão ficou resolvida entre a empresa e o reclamante.