Soluções de Pagamento Electrónico

PaySafeCard - Conta bloqueada para efeitos de transação

Daniel Luís
Daniel Luís apresentou a reclamação
5 de junho 2018

No dia 03 de Junho de 2018 a minha conta foi bloqueada devido a alteração do meu nome, no dia seguinte confirmei a minha identidade usando o BI e ficou novamente bloqueada dizendo que deveria contactar o suporte para resolver o problema até então tenho 160,03€ bloqueados na minha conta e sem contacto com o suporte pois parece que não existe suporte na empresa apenas sou respondido por bots. Todo este problema deu-se devido a empresa e não a mim penso que deviam ter um urgência nestes casos e resolver este tipo de problemas em minutos.

Data de ocorrência: 5 de junho 2018
Daniel Luís
6 de junho 2018
Já vão 2 dias e ainda não resolveram nada... liguei agora mesmo a linha de apoio e não fizeram nada apenas disseram terá que esperar. Por favor se eu tive a necessitar de realizar um pagamento urgente como seria?!

Se o Sr. não tivesse alterado o nome nada disto acontecia, agora é perfeitamente normal que a empresa queira de facto assegurar-se que está a fornecer os seus dados correctos.

Maria o nome foi alterado por eles automaticamente quando eu dei o BI, pois eu só tinha Daniel Luís e o meu nome é Daniel António e o meu apelido é Costa Luís. Mesmo se o problema fosse meu o suporte não existe ao cliente.... em casos como este com dinheiro bloqueado por rações estúpidas destas deviam resolver em minutos.