Soluções de Pagamento Electrónico

PaySafeCard - Conta bloqueada para efeitos de transação

Guilherme PINTO
Guilherme PINTO apresentou a reclamação
3 de setembro 2019

Estou a escrever aqui para ver se pessoas tambem tem o mesmo problema que eu.Neste caso o meu problema é não conseguir meter dinheiro no skrill pela PaySafeCard,pois o skrill tem um metodo de deposito que é a PaySafeCard e eu tentei varias vezes e tudo deu como esperado até que um dia eu tentei fazer uma compra de um paysafe de 100 euros e ate ai estava tudo bem.De seguida meti o meu dinheiro na minha conta my PaySafeCard e quando tentei iniciar sessão para depositar o dinheiro no skrill apareceu esta mensagem:"Por motivos de segurança, a sua conta my paysafecard foi bloqueada para efeitos de transação" e eu fiquei sem saber oque fazer,depois fui ao suporte deles.Por email disseram que estava tudo normal depois quando liguei para o telemovel vi que eles não tinham interesse nenhum no que o cliente estava a dizer e pensei em ligar noutro dia,e assim foi.Depois de tanto esperar finalmente existia não sei como uma senhora chamada mariana que trabalhava la e me ajudou(Felizmente)e ela disse que como a minha conta a media era 10 por pin,ou seja eu cada vez que depositava era só 10 euros e meti 100 eles acharam estranho e então bloquearam e eu pensei "Agr uma pessoa ganhar 3 mil paus quer ir la meter leva block,wtf?"e ela felizmente conseguiu desbloquear ao fim de 1 ou 2 dias.Mas la está,sabem oque aconteceu?! Aconteceu literalmente a mesma coisa que tinha acontecido só que desta vez não tinha feito qualquer deposito e ja passaram 3 dias e ainda ninguem me deu uma resposta(um email)e sempre que ligo acontece o mesmo dizem que não sabem que é um "Erro de sistema" e eu penso:"Como é que uma empresa deste tamanho comete erros como estes?"
Espero que me fiz entender se alguem da PaySafeCard estiver a ler isto por favor entrem em contacto comigo!

Data de ocorrência: 3 de setembro 2019

Posso saber como fez para desbloquear da primeira vez ? estou na mesma situação com um pagamento que devia ter feito á 3 dias , obrigado!

Quevin Soares, não sei se já resolveu mas aconteceu-me o mesmo há dois dias, bloquearam-me a conta. O que fiz foi preencher o formulário na página (pedido de desbloqueio) e entretanto hoje também liguei e falei com um sr que me fez perguntas sobre a minha conta. Entretanto hoje ao final do dia desbloquearam-me a conta. Não tive grande problema. Demoraram dois dias mas resolveu-se.

Estou com o mesmo problema, consegues me ajudar?