Soluções de Pagamento Electrónico
PaySafeCard27.2

PaySafeCard - Mau funcionamento sem respostas nem suporte

Nelson Teixeira apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
Na passada Sexta Feira (01-10-2021) tentei aceder à minha conta que usava normalmente e varias vezes associada ao meu email e numero de telefone, mas quando tento aceder vejo que a minha conta FOI ELIMINADA pela PaysafaCard.
Ok, como não tinha dinheiro na conta então decidi criar outra com os mesmos dados, O QUE FOI POSSIVEL CRIAR LOGO VÊ-SE QUE A PaysafaCard APAGOU A MINHA OUTRA CONTA PORQUE CASO CONTRARIO NÃO CONSEGUIRIA CRIAR OUTRA CONTA COM OS MESMOS DADOS.
No final de criar a conta e como temos 250€ de limite então carreguei 50€ na conta para fazer um pagamento via PaysafeCard. Quando tento fazer o pagamento não deixam porque tinha que enviar a documentação e até aqui tudo compreensível na criação da conta, enviei cartão de cidadão, uma foto minha a segurar o meu cartão de cidadão e um comprovativo da minha morada, ao fazer upload dos ficheiros apareceu a mensagem que esta em anexo. Como é possivel escreverem "... pode demorar alguns minutos ..." e já passaram 4 dias e ainda nada foi feito?
À custa disto, a conta que tinha que pagar tinha que ser até sexta passada, o que agora já vou pagar Juros, e isto tudo por CULPA da PaysafeCard que me eliminou a minha conta que eu usava frequentemente.
Enviei vários e vários emails e NUNCA tive uma resposta.
Não existe chat de suporte, não existe contactos telefónicos, não existe qualquer outra forma que contactar sem ser via email. Mas se não respondem como vai ser? O meu dinheiro que está empatado na PaysafeCard? Porque não respondem aos emails?

Quero este assunto ainda HOJE resolvido, pois comecei a queixa por esta plataforma mas facilmente entraremos por outros meios.
Tenho prints e vídeos de TUDO o que aconteceu e acho uma falta de respeito apagarem a minha conta (nbrt89) sem o meu consentimento e depois ao criar outra não me deixarem fazer pagamentos e não DÃO SUPORTE.

A cada dia que passa os juros aumentam, tenho indicações que vão ser vocês a suportar esses custos adicionais visto o que aconteceu por vossa culpa, por isso ou tratamos a bem ou vamos entrar em outros meios.

NÃO ACONSELHO NINGUEM A REGISTAR-SE NESTA PLATAFORMA POIS NUNCA TERÃO SUPORTE.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
4 de outubro 2021
Ainda há mais.
Para verem como é este suporte, liguem para o numero 800 0729 7233 que é paysasfecard, tem a chamada automatica em que ao digitar a tecla 2 é para falar com operador.
Nunca ninguem me atendeu até ao ponto em que atendem e DESLIGAM A CHAMADA SEM DIZER NADA, isto passado 36 minutos de estar à espera com o telemovel
Nelson Teixeira avaliou a marca
26 de novembro 2021

Fracos sem resposta. Não valem * PROIBIDO * nenhuma

Não recomendo a ninguém estes bandidos