Payshop Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Payshop - Encomenda cancelada - worten

Hugo Pimentel apresentou a reclamação
20 de setembro 2021
Bom dia, no passado dia dia 15 de Setembro fiz um pagamento numa payshop, com entidade e referencia de um pagamento à Worten, no entanto a encomenda foi cancelado pela Worten um dia após o meu pagamento. Falei com a Worten sobre o sucedido, que me soube dizer, que o pagamento foi devolvido, no mesmo método de pagamento. Conclusão fui falar com a responsável da loja payshop onde fiz o pagamento, que me disse que não devolve o valor. Podem ajudar por favor?
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021
20 de setembro 2021
Estimado(a) Cliente, Hugo Pimentel,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65124021, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Bom dia.

Até ao momento, ainda não está resolvido.
Alguém ajuda pf.
Estimado Cliente, Hugo Pimentel,

Solicitamos que, assim que lhe seja possível, que nos faça chegar o comprovativo do pagamento e o seu NIB para o seguinte endereço : info@payshop.pt

23 de setembro 2021
Bom dia, a informação que me pede, eu mesmo já a fiz chegar por email (suporte.o.pagamentos@payshop.pt)
O suporte disse que abriu este Ticket #V5KE13, penso que pode vos ajudar a dar resolução.
Pediram-me o IBAN e comprovativo de pagamento.

Att,
24 de setembro 2021
Bom dia. Até ao momento, ainda não está resolvido.
Alguém ajuda pf.

Ando nisto há uma semana, infelizmente. Pf Resolvam isto..
Att,
Estimado Cliente, Hugo Pimentel,

A devolução do valor em causa foi efetuada no dia 22/9 para o Iban que nos indicou.
Caso persista alguma dúvida estamos ao dispor.

Hugo Pimentel avaliou a marca
24 de setembro 2021

Sinceramente foi má experiência com esta compra Online, no entanto o/ culpado/a foi a Worten que viu que o preço do produto estava baixo no acto que fiz a compra e decidiu cancelar a minha encomenda. Em relação ao Payshop nada a dizer. Att, Hugo Pimentel