Payshop
Payshop Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
56%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Payshop (Portugal), S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 707 100 174
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

Payshop - Mau funcionamento do carregamento de título de transporte por agente payshop

Em tratamento
Margarida
Margarida apresentou a reclamação
25 de março 2024
No dia 29/2/2024 dirigi-me à papelaria Trinta por uma Linha, a fim de carregar o passe social. Por lapso entreguei o da minha mãe. Imediatamente (segundos depois) dei pelo lapso, reportei à funcionária , que tentou anular a operação. Disse me que não conseguia e ligou para um número , que , segundo a senhora seria a payshop, onde lhe disseram que não dava para anular. Deixei o passe na loja , após ligar para a carris, onde me disseram que era o agente que tinha de resolver. Ficou o passe na loja referida para resolverem o assunto. Disseram que me ligavam e nada fizeram. Dirigi me novamente à loja, devolveram me o passe da minha mãe e um talão, disseram que houve um problema no sistema da carris e que era essa entidade que tinha de resolver. Após vários e-mails para payshop e carris nunca obtive resposta. Dirigi-me a um balcão da carris, onde me disseram que não houve qualquer problema no sistema, uma vez que se assim fosse também não seria possível o carregamento. Disseram me, ainda, que não entendiam como foi possível efetuar o carregamento no montante de 40,00€ num passe de 3 idade. Mesmo eu tendo entregue o passe da minha mãe , o valor seria 20€. Assim sendo, solicito a devolução do valor de 40 euros, uma vez que, sendo sempre possível a anulação nos primeiros 15 minutos (informação prestada quer telefonicamente com a payshop que inclusive disseram ser possível nos 30 minutos seguintes, quer na carris que referiam 15 minutos), não posso ser lesada pela falta de preparação da funcionária, já que foi ato contínuo o pedido de anulação, bem como pela informação que a mesma disse ter obtido da pessoa da payshop ou, ainda, pela deficiente formação prestada aos utilizadores ou mau funcionamento do equipamento. Solicito , ainda, uma explicação quanto ao facto de ter sido cobrado o valor de 40 euros num passe de 3 idade. Obrigada
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Payshop
25 de março 2024
Estimado(a) Cliente, Margarida,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109912824, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Payshop
16 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Margarida,

Informamos que a reclamação 109912824 ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Payshop
Payshop está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.