Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Demora extrema

Humberto Pires apresentou a reclamação
21 de novembro 2017 (editada a 26 de março 2020)
Desloquei-me no dia 4 de Setembre de 2017 ao posto pc clinic em Faro para averiguar as condições de arranjo do meu computador. Meti em diagnóstico somente para ver o orçamento que me pediam e foram até rápidos a transmitir o valor necessário ao qual dei sinal para seguir a reparação no valor de 275 euros (disco + peças de jack) . Disseram que demoraria aproximadamente 2 semanas, aguardei mais de um mês sem notícias até lá voltar... Ao deslocar-me até à loja já algumas vezes há sempre algum motivo estranho pelo qual o meu computador se atrasa no arranjo já vai fazer quase 4 meses de arranjo não tarda... prometeram que iriam fazer um desconto mas não indicaram o valor... como me posso defender se não concordar com o valor oferido? Daí fazer reclamação, penso que não estou a ser bem atendido pela empresa ao saberem da necessidade uso que dou à máquina desde o Dia 1 e não haver o mínimo de urgência no assunto... já não há nada que
Justifique tanta demora. Daí a reclamação, sugestões de ação são agradecidas.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2017
PC Clinic
22 de novembro 2017
Estimado Sr. Humberto Pires,
A sua reclamação mereceu a nossa maior atenção.
Neste momento, foi despoletada, a análise do processo. Pedimos por favor que aguarde um contacto da nossa parte.
Obrigada pela atenção, Melhores cumprimentos, PC Clinic
PC Clinic
22 de novembro 2017
Estimado Sr. Humberto Pires,
Após o nosso contacto, esperamos ter consigo ir ao encontro das suas expectativas. Lamentamos qualquer incómodo causado e agradeçemos a sua atenção e disponibilidade. Só desta forma poderemos continuar a melhorar, por isso desde já agradecemos a sua valiosa opinião.
Melhores cumprimentos, PC Clinic
25 de março 2020
Passado todo este tempo, ter pago 275 euros por um disco e peças de jack venho a descobrir que a PC Clinic não meteu um disco novo, mas sim um usado por um cliente. Ou seja, após 3 meses de espera pelo computador portátil ASUS, para mudar um disco rígido, têm a serenidade de ainda não desembolsar nada e meter um disco usado por um cliente (TOSHIBA), com informações ainda do antigo usuário, ou seja, mal formatado. Vejo-me obrigado a redigir nesta reclamação para elucidar o trabalho efectuado, e pelo preço que paguei acho que merecia um melhor tratamento.

Humberto
Humberto Pires avaliou a marca